Publicado em:2 de agosto de 2011

Robert Pattinson e Anna Kendrick na lista de "Addiction Strange" pela Glamour.uk

Robert Pattinson
Viciado em: “The Antiques Roadshow”

A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson admitiu que é viciado em televisão britânica, sua favorita é a noite de domingo "The Antiques Roadshow". "Eu amo pessoas inteligentes enfrentam quando pensam que algo vai valer mais do que o que é e quando não, são eviscerados.También eu gosto os rostos daqueles que encontraram algo e quando lhes é dito que vale a pena "


Viciado em: Coca Cola LightParece que Robert Pattinson tem outro vício ... Coca-Cola Light. Ele revelou seu amor por bebidas com cafeína em uma recente entrevista: "Eu estava levando o lixo para fora e teve, como, 300 latas de Coca-Cola Light. Foi como, 'O que é isso? "Eu não me lembro de ter comprado Canela tanto.También Crunch Toast eu gosto. Meus vícios são quase as únicas coisas que eu como.
Anna Kendrick
Viciada em: Angry Birds

Atriz de Crepúsculo Anna Kendrick (Jessica) confessou estar totalmente viciado no jogo móvel "Angry Birds". revoltante o quanto eu jogo esse jogo", ele admitiu. "Não é como 'Oh, que nível estou?" É como "Preciso tentar a terapia de fazer uma pausa de" Angry Birds "?
 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial