Publicado em:22 de agosto de 2011

Rob declara “Eu penso em parar de atuar” por @todateen + Scans



É isso mesmo que você leu triste não... Nosso querido Robert Pattinson deu algumas declarações a revista @todateen pra gente triste, mas nada que a nossa equipe @TwiEclipseBR já não sabia, mas agora q ele declarou podemos comentar já que nossas fontes tinham pedido pra que a gente aguardassea a declaração off do próprio Rob.
Vou comentar a entrevista da @todateen Ano 16 nº 189 essa entrevista foi concedida à Markus Lewald / The Interview People.
Click em mais informações...
 

Na entrevista Markus diz que Rob é um cara surpreendente, divo e uma caixinha de surpresa
Rob diz : “Por alguma razão, eu ainda sinto que o sucesso a minha carreira foi um enorme acidente.” Ele se sente assustado com o sucesso.
 
Conta também que quando foi pra a audição para Edward estava muito chateado e que já tinha ligado pros pais que ia desistir da carreira de ator e voltar pra casa, ai rolou o Edward e deu no que deu, sucesso total. Rob ainda diz que gostaria de fazer outros tipos de papeis de vilão agora e parar de fazer papeis de sedutores... hum Rob como é modesto esse menino, ele não sabe q não precisa nem falar pra seduzir geral. Sra Pattinson sabemos que você não gosta de ser visto assim mais fazer o que se você seduz geral só com seu olhar, ai vem um sorriso pronto sedução total.
 
“Eu sou só eu mesmo: não um sex símbolo, não o cara mais sexy, bnem um ídolo”. RPatzz
O entrevistador ainda pergunta se Rob esta frustrado... e ele diz : “ Não é que eu seja frustrado. Eu só me tornei um pouco mais pensativo e passei a questionar o que eu costumava fazer.”  Ele conta que é um saco as entrevista que perguntam sobre manter a forma, sobre roupas, estilo, cabelos e tals.
 
“O negocio é: um tanquinho é uma coisa passageira... isso não algo qie me define.” RPatzz
Uma pergunta bem interessante é essa @ Mas suas opiniões em outras entrevistas eram diferentes das que você acabou de falar...  e ele declara “Eu gostava de falar um monte de besteira nas entrevistas antigas. Era engraçado pra mim. Todo mundo queria um entrevista exclusiva, então, eu providenciava pra quem quisesse. Não faço mais isso. Achei melhor ser honesto... Sou bem mais confiante do que eu costumava ser e quero dizer o que penso. É por isso eu eu estou sendo honesto e lhe digo também que penso em parar.”

Diz que não esta brincando e que esta cansado de interpretar o tipo conquistador e esconder seus relacionamentos (entendesse ROBSTEN) ou minha vida privada.
 
Rob não pensa em ser musico e fala que não ia adiantar nada em relação à atenção publica porque ele passaria ser o ator e também canta e não é isso que ele quer. Cantar é só um hobby declara.
 
Rob se imagina como um roteirista atrás de uma mesa, diz q esta trabalhando em um roteiro que pode vir a ser um filme em breve.
 
“Se der certo, ate posso me imaginar fazendo isso no futuro. Como autor, irreconhecível e tendo uma vida ótima.”
 
Ele estará por aqui nas telonas até o fim de 2012 depois disso, vamos ver...
Como disse em conversa com a nossa equipe outro dia pra gente a decisão de para de RPatzz já esta tomada... eu me arriscaria a dizer que esse é o futuro de Robsten, uma casinha e a vidinha Robsten felizes para sempre.

Fonte: @todateen | Via: TwilightEclipseBR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial