Publicado em:4 de agosto de 2011

Relato de figurante que trabalhou com Jackson em "Cowgirls N' Angeles"

Christian, uma figurante que trabalhou com Jackson Rathbone em “Cowgirls N’ Angels”, relatou sua incrível experiência em seu blog. Leia abaixo a tradução.


Avançando para maio desse ano. Um amigo meu que tem chamadas de elenco e tem o e-mail na lista, recebeu um sobre outra filmagem que estava por vir e tinha uma cena onde eles precisavam de uns 300 figurantes. Esse e-mail também mencionava que o filme estrela Jackson Rathbone e imediatamente meu amigo mandou o e-mail para MIM.

Para aqueles que não sabem, Jackson interpreta "Jasper" nos filmes de "Crepúsculo". Ele também estava em "The Last Airbender" (e em outros filmes), e em uma banda chamada 100 Monkeys, e é uma das minhas celebridades favoritas. Eu encontrei ele algumas vezes e já vi um show dele. Eu simplesmente adoro ele. Então, a idéia de ser figurante em um de seus filmes era simplesmente impossível de recusar!

O e-mail dizia que as cenas que iriam ser filmadas seriam de rodeio e era só aparecer. Parecia perfeito para mim.... tirando o fato de que eu nunca gostei de rodeios mas eu fiz uma excessão por Jackson. Sendo a mãe super legal que sou, também perguntei as crianças se elas queriam ir comigo. Sem me surpreender, Jack disse "não" e Mackenzie disse "sim". Também ajudou que outra estrela do filme era Bailee Madison, que Mac conhecia de "Os Feiticeiros de Weverly Place."



Ele disse (um figurante), "Hey, você sabia que Jasper está nesse filme? Você sabe, Jasper... de Crepúsculo?" E eu disse: "Cara, o nome dele é Jackson, não Jasper! Você está trabalhando com ele; fale certo seu nome!"

Falando de Jackson, sendo viciada em Crepúsculo como sou, eu já sabia pelos tweets de Jackson de manhã, que ele ainda não estava no set mas que ele estava a caminho. Eu estava constantemente olhando em volta, tentando ver se ele estava lá, mas infelizmente, ele não estava filmando nenhuma cena durante o dia.

Sim, Mr. Rathbone estava sentado em uma mesa enquanto James Cromwell, que também está no filme, estava na outra ponta. Eu estava animada! Eu pessoalmente acho incrivelmente rude, mas eu não impedi os outros de interromper a refeição de Jackson e pedir um autógrafo e uma foto. É claro, ele estava sendo gentil e fez o que os fãs pediam, sorrindo o tempo todo. Quero dizer, ele é um cavalheiro. Eu também sabia que veria ele logo (vou escrever daqui algumas semanas), então eu estava bem de longe e observando ele fazer algo "normal", como comer.

Eu estava começando a dirigir meu carro quando olheu e vi Jackson andando para seu trailer! Ele estava em nossa frente... um sonho de fã! De novo, eu me comportei. Minha mãe não acreditou que não usei a oportunidade para falar com ele, mas tenho certeza de que ele iria correr se visse que meu carro o estava seguindo, então dirigi para o outro lado, deixando o rodeio e Jackson para trás.

O filme que trabalhei se chama "Cowgirls n' Angels" e será lançado em alguma época do ano que vem.



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial