Publicado em:4 de agosto de 2011

Por que Ashely Greene amou seu vestido de dama de honra em Breaking Dawn?

Enquanto todos os olhos podem estar no vestido Bella Swan quando ela caminha pelo corredor do quarto capítulo da saga "Twilight" no filme, "Breaking Dawn 1," sua co-estrela Ashley Greene diz vestidos de dama de honra Procurar vale a pena também.

"Estou muito animado para todo mundo ver meu vestido, também", a atriz, que interpreta Alice Cullen" diz InStyle.com. Na verdade, a estrela ainda tinha uma palavra a dizer no que ela usava para o grande dia.

"Foi uma colaboração para o vestido", explica ele. "Queríamos que as damas de honra todos se encaixam e também têm a sua própria identidade. Por isso, levamos um pouco do passado e Alice colocar em seu vestido. "

E apenas encontrou finalmente a peruca perfeita para seu personagem, Greene diz que a escolha final para o vestido era também um ajuste perfeito - bem, quase. "Eu amo o espartilho", admite ele.

"Eu tinha chaves sobre eles e levá-los até ao final do filme. Nós éramos como, "Nós não nos importamos! Há dança e similares, por isso era a única parte que eu não gostava porque era desconfortável, mas uma vez que a chave foi adorou. "

Sem dúvida, os vestidos são o complemento perfeito para vestido desenhado por Kristen Stewart Carolina Herrera. Diga-nos: O que você espera os vestidos de dama de honra em "Breaking Dawn Parte 1" vale a pena ver?



Fonte CNN
Via DiarioTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial