Publicado em:15 de agosto de 2011

Perguntas e respostas com Ashley Greene por Mark!

loading
O que prefere da temporada de outono?
A semana de moda em Nova York é um dos meus favoritos da temporada. Eu estou sempre animada para ver as coleções e tendências. Isso me dá inspiração para o meu guarda-roupa pessoal e que usa o olhar no tapete vermelho.

Como as suas alterações de rotina de beleza do verão para o outono?
Embora eu continuo rotina de beleza muito minimalista, que tendem a experimentar mais com maquiagem no inverno e outono do que nos meses quentes de verão. Outono é a estação para usar cores mais dramáticas nos olhos, lábios e unhas e amplificar o bronzeado após o verão que se foi!

Quais são as peças-chave com os quais contas o chique e confortável na mudança das estações?
A jaqueta Cardigans e meias são minhas peças de transição. Com um vestido de verão é o seu guarda-roupa do verão para o outono sem gastar uma fortuna em roupas novas.

Como você faz o trabalho da marca de roupa masculina para você?
Meu primeiro conselho para qualquer marca é conhecer o seu próprio corpo, porque nem todas as marcas são para você. As marcas do sexo masculino pode ser complicado, mas a chave eu acho que é dando-lhes um toque feminino. Por exemplo tenta obter jaqueta de seu namorado com uma roupa sexy sob sua roupa e alguns saltos grandes.



Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial