Publicado em:10 de agosto de 2011

People: Ashley Greene gosta de experimentar estilos variados!

Photobucket
Ashley Greene é considerada de certa forma fashionista ultimamente, mas a estrela de Crepúsculo admite que ela frequentemente se sente superada pela sua amiga e ex-atriz de Gossip Girl, Jessica Szohr.
“Sempre que eu saio com ela, eu sempre admiro o que ela veste,” Greene contou à PEOPLE no Teen Choice Awards, no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, no Domingo. “Ela tem essa forma de colocar as coisas juntas que eu nunca pensaria. Toda vez que eu saio com ela, eu fico tipo, ‘Essa é uma roupa tão legal. Eu nunca poderia arrumar isso.”
Ainda que Grene não pense que ela consegue se sair bem com certas escolhas de estilo, ela não é mente-fechada quando se trata de experimentar.
“Eu sinto como se eu estivesse constantemente aprendendo e crescendo, e descobrindo o que funciona para mim e o que não funciona,” a atriz, vestida em Givenchy, explica. “Eu acho que é tudo tentativa e erro. Você tem que experimentar as coisas e você não pode deixar mais ninguém dizer o que você deve vestir. Eu já cometi erros de moda, mas eu gosto de pensar que eu aprendi com eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial