Publicado em:8 de agosto de 2011

O Diretor Immortals buscava o seu "Deuses" tivessem um 6 pacote e não 8

LOS ANGELES, Califórnia. -
Kellan Lutz está revelando seu torso novamente para um novo conjunto de anúncios para uma marca de roupa que tem uma mão sobre ele.
A fan-tas-ti-ca estrela de "Saga Crepúsculo" não foi apenas sem camisa, posando com a supermodelo Anne V para uma série de novas fotos da campanha the Abbot + Main  de Dylan George em Outono de 2011, mas o ajudou a desenhar algumas das novas séries, que são liberadas na queda del2011.
Quanto ao seu corpo de sonho, Kellan realmente revelou que ele tinha alguma ajuda: segure durante as filmagens de "Immortals" No Superman novo "Man of Steel" estrela Henry Cavill, e ator do próximo filme "The Hobbit" com Luke Evans no Canadá recentemente.
"Nós também tivemos treinadores e nutricionistas", disse à Access Hollywood Kellan na Comic-Con 2011 em San Diego, a vida no set com Tarsem dirigir o filme, com lançamento previsto para 11 de novembro. "Senti-me mimado. Eu quero fazer um filme como este cada vez, porque você comer corretamente. Minha maior decepção é quando eu tenho a frente catering de mim ou sérvio, eu sou como, "Ooh! M & Ms! Gummy Bears!"
Para manter o seu físico (Tarsem disse a seus atores que ele queria oito e não seis pacotes de 6), Kellan disse que o grupo, representado por deuses gregos e um mortal ou dois, fomos comer o tempo todo.
"Muitas proteínas", o ator, que interpreta Poseidon em "Immortals", disse ele. "Nós exercício regimes e [foram] constantemente comer. Tenpiamos alguém sempre nos dando bifes de frango, atum, algumas vezes, mas eu senti que a cada hora.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial