Publicado em:11 de agosto de 2011

Nova/Velha entrevista Rob e Kristen na Comic Con



Transcriçao:
Kristen: É realmente como no livro. É incrível o que aconteceu um tempo agora, é mais uma questão de vida ou morte. Embora eu esteja, você sabe, grávida de um bebê demônio.

- Foi estranho  filmar o casamento?

Rob: Sim, foi um pouco estranho tudo o que eu tinha que fazer era esperar e ver Bella enquanto ela caminhava para o altar. Kristen com muita coisa a fazer e eu só tenho que ficar parado. Foi um pouco embaraçoso. Mas foi divertido, foi bonito. Eu sinto que propôs a Bella até 40 vezes ao longo da série e é bom ter essa conclusão.

- Ela finalmente disse "sim".

Rob: aha ..

-Você acha que este é o livro mais difícil de trazê-lo para a tela grande?

Taylor: Com certeza. Se .. Foi um grande desafio. Muitas coisas difíceis de projeto, Jacob passa por muitas coisas. Seu objetivo numero um sempre foi estar com Bella e, claro, não é isso que realmente acontece, então a partir do início do filme até que as mudanças finais muito. Isto forçou-os a amadurecer.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial