Publicado em:30 de agosto de 2011

Michael Welch twittar sobre Kristen na capa da W e defende os inimigos

Michael Welch, que interpreta Mike Newton na Saga Twilight, tweta sobre Kristen na capa da revista W.
 

Certamente, viram a Kristen na capa da W deste mês?
Santo Moisés, olha ela IMPRESSIONANTE! Incrível foto!

Kristen Stewart Covers 'W' September 2011
Certamente, você odeia lá fora, eu estou bem ciente do que é o significado de "impresionante". Há muitos níveis, imbecis. Eu fui numa expurção no Grand Canyon, de ponta a ponta. Isso foi realmente impressionante. Eu não sou inteiramente superficial e vazio, mas no contexto de uma foto de revista moderna, acho que ela parece clássica e bonita. (Ou, dito de outra forma, impressionante.)

Se deveria simplesmente ignorá-los. Mas estava irritadando. Desculpe. Eu odeio levar isto em nossa comunidade esmagadoramente positiva. Eu sei que um dia eu vou conseguir as coisas sem pensar duas vezes. Eu sou jovem, eu aprendo. Tenha um bom dia imbecies.


Ps: Ele deve ter recebido alguma história tweets de reprovar a sua descrição na aparência do KS na capa.

 
 Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial