Publicado em:31 de agosto de 2011

Marisa Quintanilla nos conta sua experiência no ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn’

Era apenas vários dias ouvimos dizer que Marisa Quintanilla esta no elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (ela interpreta "Huilen"), mas alguns de seus comentários sobre a série vieram à luz .

 Em entrevista a The Monitor, falou de sua experiência no elenco para obter o papel.

Ela era uma fã da série antes do teste para o papel, o que fez você decidir rápido, mas não houve notícia tinha sido apanhada depois de alguns meses. "Fui apresentado ao mundo (" Twilight ") para minhas irmãs e minhas irmãs são um pouco mais novas que eu, e elas me mostraram os filmes", disse Quintanilla. "E foi muito bobo no começo ... e então eu vi e me apaixonei e não podia esperar para o próximo."

Quintanilla também disse algo sobre de alguns de outros co-estrelas da saga Crepúsculo, que teve que conhecer durante a produção (ou seja, Robert Pattinson e Kristen Stewart).

"Foi ótimo e apenas correu surpreendentemente fácil, legal e normal", disse ele. "Tinham uma atitude ruim sobre o set eram todas muito gentil, generoso e de uma forma que não conseguia entender porque essas pessoas são muito famosos." Apesar do que alguns meios de comunicação dizem que Stewart não é esnobe, nada a fazer ", disse Quintanilla.

"Ela é a coisa mais doce. Ela é realmente bonita e tímida "," Soa muito como seu personagem, verogonzosa tímido e um pouco - de um modo bonito. "Quintanilla e não tem nada mas os comentários agradável para Pattinson, também. "Rob também é muito bom e suave. Nenhum deles gritar ou tentar chamar a atenção ou qualquer coisa assim no set ", disse Quintanilla. "Eles são pessoas realmente tranquilos em seu trabalho e é bom com todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial