Publicado em:31 de agosto de 2011

Kristen Stewart vs. Lily Collins em Branca de Neve, Qual a escolha de Taylor

loading
"É difícil. Quero dizer, minha desculpa é que eles são tão diferentes. Eu acho que estou indo para ambos ", disse o ator durante uma entrevista em Abduction para MTV no VMA.
Como Hollywood especula qual projeto de Branca de Neve ganhará nas bilheterias, Taylor Lautner dá a sua opinião sobre a forma como cada um de suas co-estrelas fazer justiça à princesa.



O ator se juntou os lábios na tela com a atriz Universal, Kristen Stewart, Lily Collins de Relativity na saga Crepúsculo e Abduction respectivamente. Então, qual dessas atrizes Lautner acha que vai chegar ao topo em 2012?

difícil", disse ele a repórteres no tapete vermelho do MTV Video Music Awards. "Quero dizer, minha desculpa é que eles são tão diferentes. Acho que em ambos. "

Stewart vai estrelar ao lado de Charlize Theron como a Rainha do Mal, com Chris Hemsworth para servir como o protetor no Universal filme Branca de Neve e o Caçador. Para não ficar atrás, Relativity chamou a icónica Julia Roberts para o papel da rainha, e Armie Martelo como principal pao lado de Collins.

"Kristen vai ser fria e nervosa e sombria", disse Lautner de seu papel na Caçador. "Vai ser algo novo para ela e eu acho que é muito emocionante."

"Lily vai ser muito grande", ele se apressa a acrescentar. "E dar uma sensação completamente diferente."

Lautner poderá ser visto ao lado de Collins, em Abduction John Singleton em 23 de Setembro.

"Eu chamo um drama de ação e romance, suspense, quero dizer que tem tudo", disse que o filme, antes de fazer piadas sobre a "cena intensa e quente" entre ele e Collins.

Lautner também ser visto em Breaking Dawn - Parte I, quando se chega aos cinemas em 18 de novembro.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial