Publicado em:3 de agosto de 2011

Kristen: "Eu não me sinto sexy"

Kristen Stewart odeia ser chamado de "sexy" por entender o termo.


A beleza morena, que interpreta Bella Swan na série de filmes "Crepúsculo", não gosta quando as pessoas usam o termo para descrever isso, porque eu não entendo.


A atriz, 21, é bem conhecida por ser muito tímido para ser o foco da atenção pública e, muitas vezes parece um pouco desconfortável ao ser fotografada no tapete vermelho.

Ela disse que a revista britânica mais perto quando perguntado se ele tinha um problema com que se qualificam como sexy "Sim, eu tenho. Não aguento. O que significa isso? Eu não me sinto sexy. "

Com a franquia Crepúsculo prestes a chegar ao fim, a atriz também revelou a parte menos favorita do jogo Bella.
Kristen disse que não estranho a usar lentes de contato coloridas para fazer seu olhar dos olhos de café verde natural.


Ela disse: "A estúpida lentes de contato castanhas. Eles foram os piores. Foi muito doloroso, porque eles eram tão apertados. Eu não gostava de usá-los em tudo. "


Uma coisa que, certamente, a estrela não se incomodava com tudo estava a trabalhar com seu namorado Robert Pattinson e sua co-estrela Taylor Lautner.


Kristen revelou que era bom para jogar um colírio para os olhos no set.

Descrevendo sua co-estrela como "cara atraente. Ela disse, "não um dia mau no escritório quando você tem a oportunidade de trabalhar com Robert e Taylor Lautner cada dia."
Mas como não vai ser sexy Kristen ?


E sexy é quando você dá aqueles olhares e aqueles toques de Rob!

Ela diz: "Este homem é meu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial