Publicado em:13 de agosto de 2011

Kristen Stewart: O que faz a maquiagem!

0812_kristen_launch
Kristen Stewart: O que faz a maquiagem! É incrível o antes e depois.

Eu pensei que era muito bonita, tanto nas fotos que eu vi ele como nos vídeos, que você achou?, Que uma menina bonita, não sem um pouco de inveja pela sua beleza e juventude, para ser honesto.

Mas eu vejo na capa da revista W, a mudança radical da atriz nas fotos e não posso deixar de ser totalmente impressionado.

Kristen Stewart aparece quase irreconhecível na capa desta revista. O que é a arte da maquiagem!

Kristen Stewart se tornou uma menina muito comum em um galã vampiro espetacular.

E sim, realmente é de causar inveja de milhões de mulheres como eu não tenho a vantagem de um maquiador profissional para fazer-nos olhar espetacular, mas temos que nos contentar com o que vemos em anúncios de revista ou televisão ou o mais feliz por ter um curso de maquiagem.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial