Publicado em:10 de agosto de 2011

Kristen Stewart e Robert Pattinson: Um casal muito relaxado


Em poucos meses, Kristen Stewart e Robert Pattinson finalmente se casaram - claro no filme "The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1"

Embora o elenco sido muito quieto sobre a romântica cena do casamento, o ator Boo Boo Stewart (que interpreta o lobisomem Seth Clearwater na série) compartilhou alguns segredos durante o Teen Choice Awards neste domingo, em Universal City, Califórnia.

Os atore de 17 anos de idade, disse Us Weekly: "Foi estranho. Ali estava sentado e pensei: 'Isso é realmente muito tocante.' Eu acho que Billy Burke fez essa grande cena, porque ele teve que levá-la ao altar e eu acho que realmente fez um ótimo trabalho."

Enquanto Kristen e Robert se tornaram famosos através de seus papéis como Bella Swan e Edward Cullen, Boo Boo diz que são o mesmo casal relaxados que sempre foram.

Ele disse: "Desde que eu conheci nos últimos dois anos são exatamente os mesmos. Não saio com eles o tempo todo, mas toda vez que eu estive com eles, não importa o quão caótica a situação, sempre estavam tão relaxado. "

fonte: impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial