Publicado em:8 de agosto de 2011

Kristen Stewart disse que é uma "amiga muito leal."


A atriz, que está na promoção do mais recente capítulo da série Twilight, Breaking Dawn, disse que pretende ficar perto de seus co-estrelas e isso é bom para manter amigos.

A intérprete de 21 anos, está namorando com o amoroso ator de Twilight Robert Pattinson e tornou amigos íntimos como Nikki Reed que interpreta Rosalie Hale na franquia popular.

"Eu sou um amiga muito leal", disse Kristen para Closer. "Depois que se tornar parte do meu clã, eu não vou deixe ir embora muito rapidamente. Fiz amigos incríveis [através de Twilight] Eu sempre mantenho perto do meu coração."

A estrela, que esta retratada na personagem de conto de fadas Branca de Neve em seu próximo filme, também revelou como ela gosta de passar seu tempo livre.

Kristen lamentou o fato de que ela ter que se cuidado para onde vai. Ela explicou que por causa de sua fama internacional, nem sempre é fácil de encontrar paz e tranquilidade que deseja.

"Eu leio um livro ou tomar uma caminhada [no meu tempo livre]", disse ela. "Eu tenho que escolher onde quer ir embora. As vezes, pode se tornar muito solitária. Às vezes eu sou como, 'Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa neste momento, não posso ver ninguém."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial