Publicado em:7 de agosto de 2011

Kristen Stewart considera que já poderia ter um filho

Señala que tiene un conexión con la maternidad


Bella Swan, personagem em Crepúsculo, vai ter um filho com Edward Cullen, a atriz Kristen Stewart que da a vida a Bella, disse que ter um filho na sua idade não seria nada do outro mundo.

"Eu não acho que isso é demais para alguém da minha idade ter um filho", Disse Kristen Stewart de 22 anos. "Uma das minhas melhores amigas só tinha um bebê e ela é muito, muito, muito jovem. Definitivamente eu tenho uma forte ligação com o lado maternal. "

Em notícia relacionada, Kristen Stewart recentemente confessou que odeia ser chamada de uma menina 'hot' porque ela não se sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial