Publicado em:20 de agosto de 2011

Kirsten Prout fala sobre seus livros "preferidos"!

Estamos prontos para comemorar a  Semana Nacional do Livro!

Lembra quando falamos que nossas celebridades estariam participando? Kirsten Prout de "The Lying Game" foi um das primeiras a responder às nossas perguntas sobre livros e a amamos por isso! Confira suas respostas abaixo!

Qual é o seu livro favorito e por quê?

"Atlas Shrugged" (ou Quem é John Galt? no brasil). É tão longo, mas tão incrível, eu senti como se tivesse vivido as experiência de pessoas em algumas semanas e isso me mudou. Era quase como ter uma vida dupla e eu gostava de pisar no mundo de Ayn Rand todo dia por algumas horas.


Por que deveríamos ler isso?

Não se deixe enganar pelo tamanho robusto do livro.Você vai ficar totalmente perdido no mundo de romance de Rand, de dedicação, persistência, e convicção. Ele não só nos dá várias questões para pensar, mas também nos coloca na beirada do nosso assento.

Qual o primeiro livro que se lembra de ter lido

Bem, eu lembro que adorava a série "Magic Treehouse"quando criança, mas eu não me lembro de lê-los tão claramente como eu lembro de ter me perdido totalmente no mundo de "Harry Potter".

Você julga o livro pela capa?

Absolutamente não. Eu costumo ivros com capas removíveis, de qualquer forma, é muito para carregar por aí. Alguns dos meus livros favoritos têm capas não atrativas, mas isso não muda o interior, o texto.


Como você se sente sobre todos os livros que estão sendo transformados em filmes?

Eu tenho sentimentos mistos. Às vezes, me insulta quando perdem partes realmente importantes do livro que têm maior profundidade na história, mas no final do dia, é um meio acessível que pode incentivar as pessoas a ler o livro real, e eu serei sempre uma defensora da leitura. Vamos admitir, assistir suas cenas favoritas ganharem vida, é um ótimo sentimento.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial