Publicado em:13 de agosto de 2011

Kirsten Prout fala de The Lying Game e se é Team Edward ou Team Jacob!

loading
Temos vindo a dizer durante toda a semana para a estréia de The Lying Game na ABC Family - o novo show sobre os gêmeos e Sutton Emma para Sutton trocados lugares e, em seguida, desaparece misteriosamente! O programa é aqui na noite segunda-feira às 21:00 ET e CG é empolgado para apanhar com uma das estrelas do show, Kirsten Prout. Assume-se como o vampiro no Eclipse, e agora Lucy está interpretando o melhor amigo de Sutton, em Charlotte de The Lying Game. Kirsten fala sobre seu personagem, se Team Edward ou Team Jacob, eo que significa realmente ser parte de jovens em Hollywood!

Cosmogirl: Como está sendo no set de The Lying Game?

Kirsten Prout: É muito refrescante. O elenco é bom, honesto e talento. Raramente sanidade e talento vêm em um pacote, mas todas as nossas meninas e meninos são bons, honestos com uma grande carreira pela frente.

CG: Você gosta da personagem Char?
KP: Um Char e meu amor para comprar. . . também. Nós também estamos um pouco alarmista, eu definitivamente tendência a entrar em pânico, embora eu sou um pouco menos histérica. . . Na maioria das vezes!
CG: Quão diferente entre vocÊs?
KP: Char é muito mais obcecada em ser popular. Ela apenas tenta ser muito social, e tem boas intenções, mas simplesmente não saudável ter um colapso nervoso cada vez que você tem uma gafe social. Eu, porém, eu nem sequer começou a compreender a arte da abelha rainha. Isso foi definitivamente claro até o ensino médio!
CG: Qual é a pior mentira que você já disse?
KP: Sempre a pior mentiras são contadas nos relacionamentos - Eu aprendi a não mentir sobre a felicidade, a fim de poupar os sentimentos de alguém pode ser ferido. Ele sempre acaba sendo muito pior no futuro. É melhor ser honesto sobre como nos sentimos.
CG: Qual foi a pior mentira que você já contou?
KP: Eu namorei um cara por mais de um ano que ele mentiu sobre sua idade o tempo todo. Eu aprendi depois do fato e não podia acreditar! Ele até se ofereceu uma festa de aniversário para a idade errada ... Eu não podia acreditar o quanto ela tinha tentado manter segredo! Foi realmente patético e constrangedor!
CG: Qual é a sensação de estar em Eclipse?
KP: Ser parte do fenômeno Crepúsculo mudou a minha vida, há um mundo totalmente diferente de fãs de Crepúsculo! Vá para a estréia e conhecer os fãs que vivem e respiram livros e filmes foi bastante surpreendente.
CG: Você é Team Edward ou Jacob?
KP: Eu não vou pegar favoritos - nenhum herói precisa de mais fãs! Eles são para a vida.
CG: Qual celebridade você gosta?
KP: Quem pode resistir os caras do True Blood? Todos eles. Por favor, não me faça escolher!
CG: Como você descreveria o seu estilo?
KP: Bohemian ainda polimento. Eu amo vestidos de verão com botas de cowboy, shorts com salto cunha e um pedaço enorme de azul-turquesa. Também gosto de estilo, clássico romântico de Hollywood Velha. Eu sou uma menina com uma garota da cidade campounida por volta de 1930.
CG: Diga-lhe para que você seja parte de "jovens de Hollywood"?
KP: Young Hollywood superexpostas e incompreendido. Eu acho que qualquer um pode encontrar a falha com alguém que compartilha muito de si mesmo. Com a mídia social hoje em dia, esses jovens artistas que estão apenas normalmente carregam um ar de mistério, eles começam a anunciar cada pensamento, cada imagem no telefone, e qualquer opinião errada ocasionalmente. Todo mundo comete erros, enquanto somos jovens, mas agora é mais fácil cometer os mesmos erros e foram imortalizadas por meio da tecnologia. Eu acho que é importante lembrar que todos, especialmente dos jovens, mudando quase toda semana, e estamos sempre aprendendo.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial