Publicado em:1 de agosto de 2011

Kellan Lutz recusou papel interpretado por Robert Pattinson em “Crepúsculo”

Kellan Lutz recusou papel “depressivo” de Crepúsculo? Mas, que papel?

Lutz não quis nem fazer o teste para o papel de Edward Cullen porque ele achou o personagem “muito depressivo”.

Azar dele.

O fortão, que interpreta um dos irmãos (de consideração) de Edward Cullen na saga, revelou que originalmente pediram a ele para fazer o teste para o papel que herdou o ator Robert Pattinson, mas ele se recusou a fazer porque ele queria um personagem que o fizesse “sorrir”.

Kellan explicou ao site JustJared, “Eu não queria o papel. Eu passei tanto tempo filmando na África antes, sete meses, e isso é muito tempo para ficar longe de sua família e cachorros. Meu agente queria que eu tentasse a parte de Edward e eu li o roteiro e pensei que o personagem era muito depressivo para mim naquele momento. Eu queria interpretar alguém que me fizesse rir. Eu queria um tempo de atuar e disse isso, recusei o teste do papel, recusei algumas vezes”.

No entanto, o agente de Kellan insistiu que o filme mudaria a sua carreira e o convenceu de ir fazer o teste para outro papel, o irmão Emmett. Ele então amou porque o personagem tinha características cômicas.

O ator disse, “Ryan, meu agente daquela época, sabia que iria ser um projeto especial então ele me disse para ler o papel de Emmett. Eu li, umas quatro linhas, ele era o irmão mais velho, o engraçado da história, então eu me apaixonei por ele. Eu disse, ‘é lógico, amaria fazer esse tipo de papel’. Eu fiz o teste, e aqui estou, acabando de filmar a saga e Emmett ficará no meu coração para sempre”.

Não é nenhum Edward Cullen da vida, mas valeu a pena!

fonte:eonline | via:twilightfever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial