Publicado em:4 de agosto de 2011

Kellan Lutz e seu encontro com uma fã mais assustador

Kellan Lutz
A estrela de Crepúsculo Kellan Lutz, uma vez fez uma olhada numa convenção de cinema depois de um fã enlouquecida tentou algemá-lo.

O ator é um dos preferidos nos eventos de filmes com seu personagem na série Crepúsculo, mas admite que um devota levou as coisas longe demais quando tentou algema-lo o galã.

Disse para JustJared.com: "Eu amo convenções que levam ao redor do mundo, especialmente as pequenas cidades e nas pequenas cidades.

"Até o momento, o mais extremo foi uma fã que trouxe algemas e me algemou e me levado para casa. Eu estava brincando com ela e disse: ' me prenda e se me levar para casa' e ela pegou as algemas e segurança teve que parar."

Mas Lutz insiste que a estranha experiência, não tem muito para interagir com seus seguidores leais: "Agora só me divertido saindo com os fãs. É divertido apenas de saber se estamos no mesmo lugar, apenas de falar de comida, uma bebida juntos, cada um é muito legal. Estou muito feliz por ter fãs tão amoroso. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial