Publicado em:15 de agosto de 2011

Kellan Lutz dava as suas decisões na linha de roupas Abbot+Main

Image hosted by uppix.net
Em Nordstroms no shopping The Grove em Los Angeles, houve uma grande multidão na quinta-feira, quando a estrela de A Saga Crepúsculo: Amanhecer fez a sua aparição. Kellan Lutz foi ao lançamento de seu mais recente projecto - a linha de roupa para masculina Abbot+Main.

Lutz, 26, se juntou com o designer Dylan George, Danny Guez para nova a empresa e o lance inicial é de 25 peças de coleção de roupa que faz lembrar o relaxamento que se faz sentir em Venice Beach, CA

"Eu costumava viver entre a esquina da Abbot Kinney e Main" Lutz disse: "Eu adoro a sensação em Veneza. É isso que eu tentei capturar Abbot + Main "


O ator de Immotals disse que não é só o rosto bonito da linha - ele está ativo em todos os aspectos da linha.
"Eu sou uma parte de cada decisão", disse "Nada foi decidido que não viesse a mim. Eu coloquei um monte de informações, agora e no começo. Nós invadiumos meu armário para encontrar que tipo de camisas que eu normalmente e as condições de fabricação. Não só porque quero ser o rosto da campanha, mas tem que ser a minha marca "


A linha será expandida, incluindo roupas femininas na Primavera de 2012.

Lutz será o anfitrião da festa depois que segurava a linha de roupas no Chateau Nightclub & Gardens no Hotel Paris Las Vegas Resort em 23 de agosto.

fonte | via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial