Publicado em:20 de agosto de 2011

K-11 recebe muitos elogios do elenco e da produção


Galera, K-11 já esta pronto! Yeah!!... E aqui estão alguns comentários de pessoas que estavam no elenco e produção. Outros comentários são de sites como E!Online.Mas o mais importante é ver os mega elogios a mamãe da Kristen.o que prova que talento é de familia. Segue abaixo

K-11 já terminou as filmagens principais. Woot! para o diretor, Jules Stewart. Desde a nossa última atualização sobre o filme foi quando Cameron Stewart entrou para o elenco, aqui vai um resumo do que foi compartilhado on-line durante o mês de produção (mais ou menos).

Abaixo estão tweets sobre último dia K-11 e doces palavras sobre MamaStew e a produção. Compilado por K-11 no MovieFansite

O Rocker/músico CraigOwens Sleepover falou sobre Jules Stewart.  "Nunca conheci alguém tão criativa, impulsionada, generosa, engraçada e show de bola. AMEI! #K11 amarradão! "

Os tweets sobre o último dia. Markus_Redmond no set de K-11, "O tempo passou rápido demais. Obrigado, Jules Stewart. Está fantástico! Para o meu K-11 espreitadelas, obrigado. No sentido mais profundo das palavras e do fundo do meu coração. Este não é um adeus, é apenas como nos conhecemos. #K11." @KstewAngel Jules é generosa, inovadora e além de brilhante como diretora. Um grande obrigado ao nosso destemido líder, Jules Stewart, do elenco e do Real K-11. Posso Twittar para o apoio super em um grande dia! # K11

O BillyMorrison. Embrulhado. E agora? A sensação é de merda. Só disse adeus a algumas pessoas muito interessantes sobre K-11. E Jules Stewart é simplesmente incrível. Último dia de filmagem para a  K-11. Eu vou perder esta m*rda. Os tweets mais velhos. Não quero este filme para embrulhar - sinto que fui me envovlendo por meses e todo mundo é a família. Uma vez mais até a ruptura de K-11. As pessoas estão começando a ficar envoltas nas imagens de K-11. Sentimento de tristeza que ele está chegando ao fim. Mas o que uma experiência incrível que tem sido.

DBSweeney esta envolvido em # K11 hoje. Que se dirigem Berlin Film Fest para a estréia. Eu acho que isso os vale o preço de admissão. (O festival vai de 09 de fevereiro de 2012 -19)

Variety sugeriu:  "Bem provavelmente em Berlim no próximo ano"

Costume Departamento / _Krystyn Wrapped # k11 esta noite ... Tivesse uma hora tão grande a trabalhar neste filme e, encontrei alguns ppl realmente incrível.

19 de agosto de 2011 ammishelle # k11 é feito, eu sinto que o fim do acampamento de verão. É feliz e emocionante, mas a sua realmente triste. Festa de encerramento amanhã:):)

Jay Mewes envolveu K-11, 13 de agosto, Aquele é um envoltório de K-11 para Mewes.

Fala sobre BillyMorrison K-11 e Jules em seu blog "O filme em si parece simplesmente deslumbrante, e confiem em mim quando digo que você vai querer ver essa coisa. Algumas das performances foram muito intensas, e eu espero que Atirei-me em profundidade no final e fui para minhas cenas com até mesmo uma fração do compromisso que os outros membros do elenco tinham apresentado. E testemunhando escritora / diretora Jules Stewart comando o elenco é algo que eu nunca vou esquecer. Ela real, uma força a ser reconhecida, e é um talento feroz. "

Kate del Castillo, fala sobre seu papel Mousey.

O ator fala PJ Byrne sobre como trabalhar no K-11 também estou trabalhando em K11 com Jules Stewart, que é mãe de Kristen Stewart. DB Sweeney e Goran Visnjic estão nele. É um filme muito intenso - um drama de hardcore realmente sério. Eu gosto de misturar tudo.

E! OnLine 28 de julho "O papel Kristen deveria tocar é descrito como" uma bela jovem chamada waif Butterfly ", que, veja só, é um homem transexual. E a atriz que interpreta a personagem, que é Portia Doubleday-desejamos-lhe sorte , babe! Você tem algumas grandes sapatos, Stewart para preencher. "

Para maiores informações, visitem o site oficial AQUI ou IMDB

Via: Robstenation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial