Publicado em:3 de agosto de 2011

Hayley Williams fala da Saga TWILIGHT!

A vocalista da banda Paramore Hayley Williams não é apenas uma super star é também uma Twifã!!! A banda Paramore tem duas músicas na trilha sonora em Twilight que fizeram bastante sucesso como 'Decode' que foi inspirada nos livros. Hayley leu todos os livros. Confiram citações dela:


“Crepúsculo é a primeira série de livros que eu já li.”
"Quando eu estava no segundo e terceiro livros, Jacob era meu preferido, e todo mundo, tipo, odeia o Jacob por não sei que motivo. Mas eu tenho que dizer, eu amo a Bella, porque eu sinto que ela é uma pessoa bem complexa e bonita."
Sobre a inspiração para a música 'Decode':
"Eu estava me guiando em coisas que li no livro. Tem algumas referências. Elas podem ser um pouco vagas, mas eu acho que as pessoas que leram os livros vão entender. Mas honestamente, eu senti como se tivesse me conectado à Bella lendo as histórias... principalmente porque estou apaixonada por um vampiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial