Publicado em:16 de agosto de 2011

E! News: Kristen como nunca antes vista mais não quer ser uma Diva


Kristen Stewart vai mostrar seu lado mais glamouro na edição de setembro da revista W. EUA

Mais conhecido por seu papel como Bella em Crepúsculo, Stewart todos os posou como uma supermodelo, longe de seu estilo pessoal dominado por jeans, tênis Converse e quase nenhuma maquiagem.

Desta vez a atriz jovem e bem sucedido, que interpretará uma Branca de Neve rude e estranha, fica na pele de uma glamourosa socialite de Nova York, deixando retratar as roupas e jóias de assinaturas opulentas e exclusivas ...

Mas na entrevista, Kristen reflete sua verdadeira personalidade para ela dizendo que o luxo não existe. "Eu prefiro uma vida tranqüila, sem muito protocolo, sem pensar muito sobre mim. Eu sei que se quero isso escolhi a carreira errada, mas manterei o meu perfil baixo e defendê-lo. Eu sou uma garota muito casual e não pretendo me tornar uma diva ".

Palavras de Stewart as define como ela é ... Ainda hoje é um dos mais bem sucedidas de sua geração e citadas, sem nomear a sua relação pessoal com Robert Pattinson atrai o público e a imprensa também.

Fonte | Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial