Publicado em:4 de agosto de 2011

Contagem regressiva, processo legal do material infiltrados de "Breaking Dawn" Summit


Como muitos fãs encontrei-me surpreso e mimada no início deste ano, quando alguém me escreveu e disse: "Você já viu as novas imagens de"Breaking Dawn"?"
Eu cliquei pensando que estava prestes a ver fotos estudo analisa SE ou dos personagens. Em vez disso, encontrei-me a olhar para uma coleção de imagens de baixa resolução e vídeo retirado várias cenas de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 1 e Parte 2.
Três pensamentos me veio à cabeça em uma sucessão rápida: a demanda, legal e maldição. Bem, não exatamente ... essas palavras, mas essa é a versão PG-13.Demorou um par de meses de pesquisa, mas meu primeiro pensamento só se tornou uma realidade. Em 01 de agosto de 2011, a Summit Entertainment enviou um comunicado à imprensa que ler, que tomariam ações legais.
A declaração disse que "em uma ação que comunica mais do que aqueles que roubam imagens de vídeo, e outras propriedades intelectuais serão identificados yprocesados ​​em todo o mundo, a Summit Entertainment anunciou hoje que identificou o atacante primário, que no início material inédito roubados este ano para A Saga Crepúsculo: Amanhecer, que foram, então, distribuído na Internet "O lançamento foi o nome da pessoa específica que pretende alcançar na cidade onde a pessoa reside, Argentina.Eu não posso dizer que fiquei muito surpreso com isso. Summit Entertainment emitiu uma declaração março convidando os fãs para ajudar a encontrar aqueles que haviam roubado os itens cortadoy. Robert Pattinson ainda fez um pedido pessoal de vídeo e acrescentou que seu próprio endereço havia sido cortado mais de uma vez.
Os estúdios de cinema, gravadoras e editoras de livros desapareceram devido à pirataria. Eles têm que defender seus direitos de propriedade intelectual ou perderlos.Algunos risco são casos famosos, como filtração de Wolverine, enquanto outros são fundamentais baixo.


Fonte Movies.com
Via: Twilight Lexicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial