Publicado em:11 de agosto de 2011

Chris Weitz fala sobre Lua Nova em uma nova entrevista com Vanice, menciona Kristen Stewart


Como foi quando você começou com A Saga Crepúsculo: Lua Nova, te parece um projeto muito visível?
Chris: Para mim, foi extremamente refrescante porque sabia que as pessoas iriam vê-lo. Então, não houve pressão, tanto quanto eu estou preocupado. Em vez de tratá-lo como qualquer filme pipoca, eu decidi apenas tratá-lo como um romance de tela grande grande. O que condicionou o Alexandre Desplat tem que escrever a trilha sonora e Aguirresabore Javier, um dos grandes diretores de fotografia do mundo. Eu sabia que se capturou o espírito do livro, tem muitas coisas que você não poderia faltar em termos do que estávamos fazendo com a câmera ea exuberância de cores e design. Foi um prazer completo. Kristen Stewart é uma atriz incrível. Realmente, ela é uma atriz de filmes independentes do mais alto calibre. Então traga o que é essencialmente um melodrama essas emoções fortes. Fora a fazer o marketing, que é louco - de uma forma muito divertido, porque eu tenho que fazer o Ringo Starr do grupo. Viajamos por toda a Europa, os três grandes e eu era tão grande quanto Estádio Olímpico de Munique com 23.000 fãs gritando que estavam lá só para ver-nos dizer Olá e responder a algumas perguntas sobre o softball. Havia momentos em que você podia sentir isso vai se tornar algo perigoso ou pode tornar-se raro, muito rápido. Era bastante extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial