Publicado em:2 de agosto de 2011

Booboo Stewart deixa recado para as fãs Brasileiras!


@booboostewfan:O que você ouviu sobre o Brasil? Gostaria de vir aqui em breve?
Booboo Stewart: Sim, eu tenho ouvido falar do Brasil e eu adoraria ir para ai

@booboostewfan:O que mas te atrai em uma mulher? As brasileiras tem uma chance?
Booboo Stewart:O Sorriso, e claro elas tem ahha 

@booboostewfan:Você tem uma ideia do quanto você é importante e a legião de fãs que você tem aqui?
Booboo Stewart:Eu espero que estejam gostando. Eu realmente aprecio todo o apoio dos fãs brasileiros. Vocês são surpreendentes
@booboostewfan: Tudo é justo no amor ou tudo tem limites?
Booboo Stewart: Eu acho que ao dizer coisas justas significa que tem limites.

@booboostewfan:Se você tivesse que descrever a mulher de seus sonhos, como seria a sua aparência? 
Booboo Stewart: Hmm Isso é difícil


@booboostewfan:Você gosta de jogar vídeo Game? Eu aposto que posso vencê-lo! (risos).
Booboo Stewart: Alguns.Eu ganhei alguns recentemente e tenho jogado mais. E você provavelmente pode ganhar.(risos)


@booboostewfan:Deixe uma mensagem para todos os fãs brasileiros que te amam tanto.
Booboo Stewart: Eu gostaria que todos os fãs brasileiros soubessem que eu acho eles ótimos e o quanto eu aprecio seu apoio.


Obrigado a BooBooStewFan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial