Publicado em:1 de agosto de 2011

Ashley Greene diz que amou o vestido de dama no casamento em Breaking Dawn

Ashley Greene

Enquanto Carolina Herrera confirmou que desenhou o vestido de Bella para A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Part 1, encontramos Ashley Greene para descobrir o que usou na próxima cena do casamento "Estou animado por todos para ver o meu vestido também ", disse a atriz que faz a Alice Cullen na InStyle.com festa de aniversário para Ella Moss em Hollywood na semana passada. "Foi uma colaboração para o vestido. Nós queríamos ter cada dama de honra estivesse bem juntos e ter a sua própria identidade. Então tomamos um pouco do passado de Alice e colocou na roupa. "

O que ela achou da aparência? "Eu amo ele", disse. "Eu não amo o espartilho. Havia corsets sobre eles e levá-los para o final do filme. Nós éramos como, "Nós não nos importamos!" Há dança e enxadas, bem assim que era a única parte que eu não gostava porque era desconfortável, mas uma vez que o Corsten saiu eu adorei. "Como o casamento em si, magico ", disse ela. "Essa é a única maneira de descrevê-lo. Ele é mágico e belo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial