Publicado em:15 de agosto de 2011

Artigo: Kellan Lutz de Dumbo para Immortals

Claro, Kellan Lutz é glorioso - não acho que alguém já tenha dito o contrário
Pode ser um choque, mesmo com grande abdomens e roupa modelo, mas o cara já foi humilhado.Quando nós caçamos Kellan na festa da WWE SummerSlam na semana passada em apoio de "Be a Star" uma campanha contra o abuso, descobrimos que seria o momento perfeito para perguntar ao musculoso de Crepúsculo se ele sente que ainda incomoda.Já sabe, a imprensa e mídia. Então, o que Kellan Lutz tinha a dizer?

"Não, quero dizer, tem que saber. Este é um trabalho ", disse Kellan "Então, se os paparazzi começar a seguir ou te chamo pelo teu nome, só não responder. E esta é uma grande coisa eu tive que aprender " Bem, parabéns a você, senhor.Kellan continuou: "As pessoas ficam entediados. Se repreender verbalmente ou fisicamente e não dá a reação a isso, eles ficam entediados, realmente fazer. "Estamos de acordo. Mas as imagens que só queremos ver é quando ele está andando com seu cão adorável. E isso requer zero interrupções.Mas no passado, Kellan disse que experimentou alguns repreendimentos sérios quando criança."Eu era assediado. Eles me chamavam de Dumbo quando eu era jovem. Tinha orelhas grandes... ", revelou Kellan. Assim temos a certeza de que estes perdedores estão comendo suas palavras, agora que eles vêem na tela grande. E isso é um sentimento muito bom, então eu perguntei Kellan: "Eu vejo! Chego em casa e honesta. Não sei o que dizer, mas rir do passado "Especialmente desde que a próxima papel de Kellan é um Deus! Ah, e ele tem meninas adorando porque ele estava em Crepúsculo.Então fazemos a pergunta: Tudo que consigo como vampiro glorioso lvo mentalmente a Poseidon para chegar ao Immortals?"Não", ele brincou Kellan "Consegui bronzeamento em Immortals, que é muito legal. Mas eu trouxe Emmett no papel de Poseidon. Estamos deuses jovens. Se é um deus, não quero estar em sua juventude? Vinte, trinta - não mais grisalho e com barbas longas e como suas as pernas "Ouça a esta, Twi-hards, Emmett ainda está vivo! E nossos corações Kellan, orelhas grandes e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial