Publicado em:11 de agosto de 2011

5 perguntas com Robert Pattinson USA Today (Agora com tradução)

)

 
Robert: A coisa mais difícil que tem para ensinar a seu cão novo? ... Mmm ... não ter medo das portas e ... mmm .... não esperar para o banheiro por um longo tempo .... Eu gosto de esperar (risos) ...
Robert: Animal favorito? Seria definitivamente um elefante ... quero dizer exatamente isso .. bem .. não apenas um animal de estimação ... que você pode ficar logo abaixo do [elefante] e é, basicamente, uma casa também .. (risos)

Robert: Se pudesse ser invisível ... .. uhhh ... mmm ... talvez ... ir a algum lugar e ficar bêbado o suficiente (risos) ... .. desmaiar na rua e dormir no jardim ...

Robert: Se quiser jogar jeff buckley? ... oh Deus ... que soa muito pretensioso ... Eu realmente gosto de Jeff Buckley .. se eu não sou a melhor pessoa para interpretá-la .. eu quero dizer .... ... é como eu gostaria de cantar bem .. e eu amo tocar guitarra, como ele ... ... mas não sempre fazer tais filmes estranhos [biografia] .. é bastante assustador ... que você sente que tem que ser a pessoa para o trabalho [de interpretar essa pessoa] .. .. talvez não ...

Robert: No meu iPod agora eu tenho um pouco de "the pointer sister’s" e um pouco ... eu acabo de me esquecer que eu disse (risos) e "meters" ... e os álbuns dos meus dois amigos .. Marcus Foster e Bobby Long ... ahh o álbum sam bradley também ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial