Publicado em:26 de julho de 2011

Vídeo e Tradução de Kellan que tira a camisa para uma nova campanha

A estrela sde abdominal sexy de  "A Saga Twilight" não só sem camisa, posando com o modelo Anne V para uma série de novas fotos para a Abbot + Main Outono de 2011 da campanha de George Dylan, mas ele ajudou a projetar alguns dos a nova série a ser lançado no Outono de 2011
Nesta corpo de sonho, Kellan revelou que atualmente tem o suporte para a manutenção durante as filmagens de "Immortals", com a nova estrela do Superman "The Man of Steel", Henry Cavill, e o proximo ator de "O Hobbit" Luke Evans, que começou no Canadá recentemente.
"Tivemos treinadores e nutricionistas" Keller disse ao Access Hollywood na Comic-Con 2011 em San Diego, a vida no set do filme dirigido por Tarsem Singh, que abre em 11 de novembro. "Senti-me mimado. Eu quero fazer um filme de cada vez, porque eu comer bem. Minha maior decepção é quando eu tenho um serviço de catering na minha frente ou doces, eu sou como "Ooh! M & Ms! Ursinhos de goma!
Para manter o seu físico (Tarsem disse a seus atores que ele queria oito e não seis abdominais) Kellan disse ao grupo, que interpretam os deuses gregos, e um ou dois seres humanos, eles tinham que comer o tempo todo.
"Muitas proteínas", o ator, que interpreta o imortal Poseidon, disse: "Nós estávamos trabalhando arranjos e estávamos constantemente a comer. Nós sempre trouxe atum frango, bife, por vezes, mas nós tomamos uma coisa a cada hora.
"Eles mudaram não só era de carne, tinha cenoura", acrescentou. "E nós tivemos salada aqui e ali e tivemos que mistura molho de manga, era um grupo verdadeiramente diversificado de porções de alimentos e pequeno demais"
Enquanto Kellan é notável, teve elogios para a sua co-estrela de Immortals Henry que recentemente ampliou mais para interpretar o Super-Homem, que começou a filmar em Chicago.
"Henry é liberado. Ele lançou, especialmente agora por sua interpretação de Superman. É realmente muito bom estar perto de vocês, mas não há muita concorrência ", disse Kellan para Access" Todo mundo foi muito encorajador e você sabe, nós dissemos uns aos outros e foi divertido "


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial