Publicado em:30 de julho de 2011

Vídeo: Ashley fala sobre os rumores sobre Kellan Lutz

.



Relembre:

Eles já são co-estrelas vampiras e BFFs. E agora, Kellan Lutz e Ashley Greene poderão vir a viver juntos!

O rapaz de Crepúsculo disse-me que está a pensar em dividir um apartamento com a colega do elenco para que ambos possam ser outra vez colegas.

“Eu falei com a Ashley sobre talvez virmos a dividir um lugar aqui em NI,” disse Kellan na última noite na Soiree no DKNY’s Summer Sunglass.

Então eles iam ser mesmo colegas de quarto e tudo?

 “Nós nunca estamos aqui ao mesmo tempo mas ambos adoramos Nova Iorque. Por isso nós íamos ser colegas de quarto sem sermos colegas de quarto… era mais colegas de casa!” Explicou.

Kellan também disse que não está triste que as filmagens da Saga Crepúsculo já tenham acabado, porque agora é que começa a diversão com o elenco.

“Estou à espera dos tours,” disse-me. “Eu adoro as premières, adoro as convenções com os fãs, mas filmar é a parte mais difícil. É muito tempo que estamos longe de casa e onde nós gravamos é um ambiente um pouco sombrio. Não estou triste que as filmagens já tenham acabado porque vão vir estas coisas fantásticas.”

O actor, que acabou de voltar do Comic Con em San Diego, não teve a oportunidade de ver o novo corte de cabelo de Robert Pattinson em pessoa na convenção, mas aprova.

“Ainda só vi numa fotografia. Parece um mauzão!” Partilhou Kellan.

Pela soiree da DKNY estava também Katie Cassidy, Jessica Szohr e Kevin Jonas com a sua mulher Daniele.


Podem ver o vídeo aqui.


Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial