Publicado em:27 de julho de 2011

Um momento com Kellan Lutz!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lp0svxGxLs1qhzyhno1_500.jpg
Antes da chuva de uma noite de verão as celebridades forçado a correr para o abrigo no telhado do Dream Downtown, a festa de óculos de sol DKNY estava em pleno andamento. Chic encontrou com Kellan Lutz, que foi mordido por uma lagosta e risoto de trufas negras provei um.
Com camisa ou sem camisa no set?
Bem, por contrato em cada papel que eu faço, eu deveria ser topless. Imortal é o próximo a sair, e muitos de nós estamos topless deuses gregos e super sexy saias! Também tenho uma pequena cena de topless no chuveiro em Calda ...

Como você se mantém tão em forma?
Eu amo fazer-se jogos quando estou viajando. Eu tenho um pequeno acréscimo ao treinamento sobre o avião que não envolve sudorese - transpiração nunca é divertido em um avião. Você pode fazer um pouco de algo de uma centena de vezes e você realmente sente que você está trabalhando.

Qual é o seu cocktail favorito?
Eu vou para a água de coco não é brincadeira! E eu amo Slurpees e morango-banana smoothies.

Você tem uma linha de roupas saindo agora. Você dá-nos a colher!
Abbot + mainl é chamado. Conveniência é o incentivo. Eu vivo em Veneza, e é muito importante ter a roupa que você pode sentir a brisa passando.

Qual é o seu estilo favorito de sol sentir?
Eu tenho uma cabeça muito pequena, por isso muitos dos maiores óculos eu fico. Eu sou muito exigente, mas eu adoro esses tons de DKNY!


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial