Publicado em:23 de julho de 2011

Transcrição do painel de ‘Snow White and the Huntsman’

Aconteceu no terceiro dia da Comic Con o painel exclusivo de Snow White and the Huntsman, com a presença de todo o elenco – Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin – além do diretor e dos produtores. Confiram a transcrição da entrevista abaixo:


3:27 - Uma parte do elenco vai falar em primeira mão sobre seus personagens e por que eles decidiram fazer o filme. Talvez eles mostrem algumas artes conceituais. Obviamente, não há imagens para mostrar ainda.

3:29 - Como alguns já deve saber, há dois filmes Branca de Neve sendo preparado para o próximo ano. Tarsem Singh, diretor do outro,estava aqui antes com Imortais. Pergunto se ele vai ficar por aqui para conferir a concorrência.

3:31 - Este é dirigido por Rupert Sanders. Não sei nada sobre o cara.

3:34 - Painel está começando. Todos preparados?

3:34 - Me foi dito por Ricardo que Rupert Sanders é conhecido pela campanha de Halo 3 . Brigado Ricardo!

3:35 - Dave Karger está moderando o painel e é sua primeira vez no Salão H!

3:35 - Diretor Rupert Sanders e produtores Joe Roth e Palak Patel chegaram

3:36 - Joe produziu Alice no País das Maravilhas e tem Oz The Great e The Powerful a caminho

3:36 - Joe Roth diz que eles precisam encontrar uma história com uma ressonância profunda e obter um grande diretor para criar uma versão moderna, com profundas raízes emocionais.

3:37 - Palek: ".. Eu estava correndo atrás de Rupert durante muitos anos... como uma menina quente. Eu tinha visto o seu trabalho e quando eu fiz Branca de Neve, que eu tinha em mente porque seus comerciais são como obras de arte"

3:38 - Joe Roth diz que seu filme é muito diferente do filme de Tarsem e ele diz que isso é mais na escala de "O Senhor dos Anéis", dizendo que é um áspero, um duro masculino-feminino filme.

3:38 - Roth está falando sobre o fato de que o Armagedon e Impacto Profundo saíram no mesmo ano e o fato de eles saíram com uma diferença de sete semanas, mas as pessoas foram para ambos os filmes.

3:39 - As pessoas estavam mais propensas a ver Armageddon, se viram Impacto Profundo possam ser capazes de entender o tom de publicidade dos filmes e decidir qual deles você gostaria (ou mesmo ambos)

3:39 - Eles estão apresentando Rupert Sander e seus trabalhos com comerciais

3:44 - Eles estão mostrando um comercial de Call of Duty: Black Ops e Halo 3 ODST

3:44 - "Eu meio que queria fazer um filme de guerra, então eu não sei como acabei com Branca de Neve" - Sanders

3:45 - Ele diz que a história de Branca de Neve é uma história que todo mundo conhece e que lhe permite fazer o que ele faz melhor, que é ótimas grandes paisagens cheias de emoção.

3:46 - Atores ainda não apareceram, somente os cineastas;

3:46 - Eles estão trazendo os quatro atores

3:46 - Primeiro é o príncipe, Sam Claflin

3:46 - O caçador, Chris Hemsworth

3:47 - Como Rainha.... Charlize Theron (sua segunda aparição no Hall H nesta semana)

3:47 - E como Branca de Neve... Kristen Stewart

3:48 - Kristen:. "Estou mais animada com a coisa óbvia ... esta menina tem essa incrível capacidade de canalizar esse medo muito focada, cheia de energia, ela também lidera o povo sem deixar as emoções atrapalharem sua mente . "

3:48 - "Eu também uso uma espada e armas legais" - Kristen
3:48 - Eles estão indo filmar no Reino Unido nas próximas semanas.

3:49 - Charlize sobre Kristen - "Nós só nos conheceram brevemente, em pequenos intervalos de tempo, eu acho que ela vai me fazer correr pelo dinheiro e estou pronta , então vamos lá"

3:49 - Ooo .... Eu acho que nós estamos travando uma luta de gatos na vida real entre Chalize e Kristen

3:49 - Muitas mulheres aqui e elas estão amando Chris Hemsworth... ele está recebendo a melhor reação.

3:51 - Sam perguntado sobre interpretar um príncipe encantado "Não é uma parte da minha personalidade que eu tento exuberar muito. Esta é uma nova visão sobre a história de modo que o príncipe não é tão charmoso quanto você poderia esperar."

3:51 - Produção começa na próxima semana, mas Rupert vai mostrar alguma coisa ....hmmm

3:51 - Eles vão mostrar fotos do elenco em seus figurinos!

3:52 - Eu vou tentar descrevê-lo porque eu não tenho permissão para tirar fotos da tela.(Boooooooo!!)

3:52 - Talvez Universal lance versões de alta definição das imagens ... dica, dica.

3:52 - Sanders diz que eles foram limitados pelo orçamento mesmo que seja um grande filme épico.

3:53 - Eles aparentemente gravaram algumas coisas para dar às pessoas um gostinho do filme. (Na verdade eles estavam limitados pelo orçamento para isso)

3:56 - Uau, eu não tenho idéia do que eles acabaram de mostrar lá. Era quase como um teaser comercial para o filme que mostrava a rainha e Branca de Neve, embora não necessariamente parecendo como Theron ou Stewart.

3:56 - Eu acho que eles fizeram isso com outros atores e fotografaram em três dias, mas parecia realmente impressionante, mostrando um lobo muito realista e outras criaturas.

3:57 - Só uma correção: Rupert estava falando sobre o orçamento limitado para fazer esse teaser, não o filme. Eu não entendi isso.

3:57 - Dave Karger está fazendo algumas perguntas bobas, se eles são fodões ou covardes, mas Kristen é a única que ela afirma que ela é fodona.

3:58 - Aparentemente Kristen se queimou ao fazer Crepúsculo: Amanhecer e ela quebrou seu polegar. "Eu não sou boa em acrobacias, então eu não sei por que eu estou fazendo isso", brinca ela.

3:59 - Charlize tenta dar conselhos a Kristen "Porque eu sou uma vencedora do Oscar" ...Dang! "Eu vou chamar você Branca de Neve o tempo todo."

3:59 - É engraçado ver o elenco do filme juntos antes mesmo trabalharem juntos, por isso eles estão realmente apenas começando a conhecer uns aos outros, brincando na frente da platéia.

3:59 - Eu acho que eles vão mostrá-los em trajes? (Não foi o que mostrou antes)

4:00 - Eles estão mostrando todos os oito anões no traje! (Não mesmo, oito!)

4:00 - Nick Frost, Ray Winstone, Toby Jones, Ian McShane, Tony Harris, Bob Hoskins, Eddie Marsan e Brie Lesson.

4:00 - Eles se parecem com eles têm os anões de O Hobbit.

4:01 - "Há oito, porque eles têm um monte de grandes falas quando um deles é morto" - Rupert ...

Ooooo ... SPOILERS!

4:01 - O próximo é Sam Claflin como o Príncipe de armadura completa de cavaleiro segurando uma espada.

4:01 - Representante da Universal ..."Coisas boas vindo em breve - prometo!"

4:02 - Chris Hemsworth como o Caçador ... longos cabelos escuros, segurando um machado. Ele está usando roupa marrom desgastada. Ele parece um pouco mais durão do que em Thor.

4:02 - Colleen Atwood é a figurinista do filme.

4:03 - Agora vemos Charlize como a Rainha ... ela tem uma gola alta, mangas compridas e seu cabelo loiro é curto e encaracolado. Ela está segurando um punhal grande.

4:03 - Seguinte é Branca de Neve... Kristen Stewart na armadura com uma espada e um escudo com o que parece uma árvore nele. Ela parece durona, de fato.

4:03 - "Faz você se sentir um pouco forte, embora eu me sinta pequena... a minha cabeça de alfinete fura para fora dessa coisa enorme" - Stewart

4:04 - "Não se preocupe, nós vamos te dar esteróides", brinca Theron

4:04 - Stewart diz que a armadura pesa aproximadamente 50 quilos.

4:04 - Filme estreará em 01 de junho, que é por isso que eles estão na Comic-Con deste ano.

4:04 - Hora das perguntas!
4:05 - Os anões parecem realmente interessante e nada como os atores que interpretam eles, e eles estão todos mais ou menos da mesma altura, eles devem ter feito algum trabalho de photoshop nessa foto.

4:06 - Cara, Charlize está realmente conduzindo Kristen...entrando no personagem realmente, huh?

4:06 - Chris Hemsworth sobre seu papel "Todo mundo o rejeitou antes de eu consegui-lo"

4:06 - Hemsworth disse que o teaser que Rupert filmou era realmente impressionante, e ele amou o script porque é completamente diferente.

4:06 - Eu acho que ter Kristen Stewart como Branca de Neve lutando com uma armadura na batalha realmente fará esse filme diferente.

4:07 - "Tudo isso me fez querer entrar para o elenco...e ninguém estava sobrando" -- Hemsworth

4:07 - Como Charlize se preparou para ser a vilã?

4:08 - Katherine: Eu acho que Charlize está sendo brincalhona. Eles estarão trabalhando juntos nos próximos meses, então tenho certeza que elas estão fazendo isso somente para o público.

4:09 - "Cuidado, Kristen!" ela acrescenta.

4:09 - Kristen é perguntada sobre qual música ela está escutando para se preparar para o papel.

4:09 - "Não estou ouvindo nada do que pertence a alguma coisa, eu estou preparada."

4:10 - Charlize diz que ela está separando algumas músicas para Kristen ouvir.

4:10 - Todas as perguntas do público são para Kristen.

4:11 - Basicamente todos estão falando porquê eles fizeram isso, mas eu acho que eles já responderam isso antes.

4:12 - Anne: Katherine é uma das que estão assistindo por esse blog. Ela perguntou se Charlize estava sendo brincalhona ou uma vadia com Kristen.

4:12 - Basicamente, todos estão dizendo que fizeram o filme por causa de Rupert e da direção que eles estavam tendo com essa história e mudando- a.

4:13 - Eu espero que a Universal libere o trailer. É realmente interessante e eu estou supondo que é o que Rupert reuniu para conseguir o emprego.

4:13 - "Se tivesse uma oportunidade de pegar uma história que as pessoas conheciam e poder virá-la de cabeça para baixo seria interessante" - Theron

4:13 - Joe Roth está falando porquê eles contrataram os atores.

4:14 - Roth diz que o trabalho de Sam e Chris em Piratas do Caribe e em Thor os contrataram. Charlize foi sua primeira e única escolha. "Você está praticamente dizendo que eu sou uma vadia". - Theron

4:15 - Para a Branca de Neve, eles originalmente estavam procurando uma desconhecida como Alice, mas eles pensaram que seria interessante pegar uma atriz que foi capaz de aguentar essa franquia e ver até onde eles podem levá-la.

fonte | via|tradução | via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial