Publicado em:22 de julho de 2011

Tradução do Vídeo E! Online da Entrevista com Robert e Kristen

Parabéns por estar de volta à Comic-Con. Como você se sente? É um pouco amargo agora que tudo terminou?
Ainda há mais um ano. É agradável estar de volta, este foi o primeiro lugar, em 2008. Foi a partir desse ponto que toda a minha vida mudou completamente e antes disso não havia gritos nem nada disso. A partir desse ponto essa é a minha vida agora.
Foram emocionantes esses últimos dias no set, com vocês três filmando juntos?
Sim, os últimos dias que filmamos no Canadá estava tão frio, acho que todos estavam muito cansados e terminamos de filmar o filme no Caribe e foi muito agradável.
O que você acha que mais vai sentir falta de interpretar Edward Cullen?
Acho que só as pessoas, é estranho ter um grande elenco ao redor em 5 filmes, crescemos juntos, é como uma escola, você pode vê-los de novo ou não e é como uma classe de aprendizado, que é o que falta quando você é ator.

Olá. Bom em ver você.
Bom ver você também!
Bem vinda de volta na Comic-Con. Você está feliz por estar aqui?
Sim, sim. Totalmente.
Conte-me sobre a cena do nascimento, como você se preparou emocionalmente para ela?
Houve muita preparação para tudo a gravidez e ter o bebê. Levou dois dias para filmar. Foi muito louco, porque não foi um nascimento típico. É engraçado, porque as pessoas me perguntam recentemente como é interpretar uma mãe jovem, que isso seria impossível de acontecer no mundo real e como é wow… Se você tomar o fato de que todo mundo acha que existe um demônio dentro dela e todo mundo acha que ela ão deveria tê-lo e ela é a única que quer tê-lo, é fácil de interpretar.
O que você mais vai sentir falta de interpretar a Bella?
Eu sinto que tive a oportunidade de fazer tudo o que queria e é estranho, porque às vezes você filma algo em 5 semanas e foi por muito pouco. Esta é a experiência mais intensa que poderia ter imaginado. Especialmente com esta, foi muito divertido, por seis meses, não deixamos nenhuma página, não senti que nada (se perdeu), não estou decepcionada sobre qualquer coisa feita, fizemos tudo certo.
Ele pergunta sobre Branca de Neve e o Caçador e Kristen responde: Ela é uma personagem incrível, ela é o herói, tem a incrível habilidade de focalizar sua energia, estou emocionada por interpretar ela. Ela não está realmente com medo das coisas típicas que as pessoas têm medo e também tem anos e anos de habilidade de liderança em seu sangue e também, no início da história, é uma prisioneira. Minhas referências do diretor são que ela é uma profeta, sim, é como uma menina prisioneira que tenta recuperar seu reino, é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial