Publicado em:23 de julho de 2011

Tradução de algumas preguntas para o trio na Comic Con!

Se você quiser saber o que aconteceu com Robert em seus cabelos ... leia ..!

PATTINSONLIFECC2011PT9%20%282%29

É algo louco a Comic Con ...
 
K: Eu não posso esperar para ver o que vai acontecer no painel.

Este é o fim da franquia, o que é tão emociona?K: Este é o fim do que temos vindo a construir nos filmes, fechamos o círculo, foi assustador, porque muitas coisas acontecem, se casam e não têm medo de ser completa, mas agora é uma vida de casados ​​e têm de viver juntos em uma forma adulta.

Não posso imaginar como gravaram a cena do nascimento ...K: Foi dois dias de trabalho, foi brutal, muito "hardcore" ...

O que aconteceu com seu cabelo? Parece que o barbeiro estava zangado ou veio tarde a Comic Con ...R: Como eu entrei no meio, eu ainda tinha 10 minutos para chegar até aqui [risos]. Não, foi meu último trabalho, parecia muito pior, acredite ou não.

Felicitações em quadrinhos ...R: Houve um tempo, este foi o primeiro lugar onde fizemos um painel, ninguém me conhecia, fiz os filmes e minha vida mudou.

Fecham a franquia, que foi o mais emocionante para você?R: Acho que o clímax do filme, que não tinha certeza, mas que ... [risos]. Se houve um momento onde nós sentimos que estávamos terminando, então foi um pouco triste no final.

Estão indo muito bem na Comic Con ...T: É para os fãs, eles estiveram esperando, esperamos deixá-los contentes.

Já fizeram todos os filmes, para você o qual foi a última cena que você gravou?T: Foi muito emocional onde eu realmente perdi, a minha última cena na franquia de filmes e onde realmente me quebrou [emocinalmente]. É sempre um bom momento na história em quadrinhos de agradecer aos fãs.

O que você ganha para a franquia?T: Amizade, eu acho que nada pode substituir isso e graças a esses filmes que seremos amigos por algum tempo ...


via:diariotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial