Publicado em:24 de julho de 2011

Taylor Lautner revela como ele se envolveu com "Abduction"


Além de promover o mais recente filme da saga de vampiros, Twilight: Breaking Dawn, Taylor Lautner também participou da convenção na Comic-Con em San Diego ontem para mostrar apoio para o lançamento de seu novo filme chamado "Abducion", que estreia em setembro.

Taylor falou como ele estava envolvida no filme.

Ele disse: "É realmente uma história engraçada ... eu conheci um dos produtores, disse-me muitas ideias. E um em particular chamou minha atenção, uma história acerca de uma coisa chamada "Abduction" para o qual não foi ainda um script, que era apenas uma idéia e disse: 'Essa tem sido a minha favorita até agora, me liguam quando tem um script para que. "Passou um ano e recebi um telefonema onde me dizem: 'Ei, você se lembra que o projeto chamado Abducion? Bem finalmente temos um script. "Recebi no dia seguinte, li tudo e adorei. Eu ficava mudando a página ... "

Taylor mencionou que agora pertence à nova elite de atores em Hollywood. E lendo isto, parece que é ele quem toma as decisões sobre a sua carreira agora. Você não acha?


fonte:impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial