Publicado em:25 de julho de 2011

Taylor Lautner: "Quando li o roteiro Abuction não conseguia parar de ler"

Taylor Lautner estuvo promocionando Abduction en el ComicCon. MTV estuvo con él y aquí lo que compartió de la película.

2sbuyir

Promoções BD e Abduction, Você gostou da Comic Con, ou achar que está trabalho?Eu nunca sinto que trabalho na Comic Con, por que vem para San Diego, eu diverto com 7.000 fãs em uma sala, as pessoas que têm a mesma paixão por anos onde quer que vá.
Onde iria se você veio como um fã?Eu acho que com o que tem a ver com super-heróis ... eu sou um fã do Dark Night ...¿Porque fazer Abduction?
A primeira vez que ouvi do projeto sabia que queria ser o próximo filme, a história é grande, não conseguia parar de ler, tudo o que vive o personagem era algo que eu deveria dizer, é um filme divertido, mas é também emocionante e foi desafiador.

O que você leu no roteiro e não podia esperar para fazer?Eu queria fazer tudo o que tem a ver com ação, mas é claro que tem a ver com romance, há uma história de amor, mas gostei do mistério, sem saber quem vai fazer ou vai acontecer.É mais confortável para filmar cenas de romance sempre ou desconfortável?É sempre algo que você tem para promover, o primeiro dia é desconfortável, mas quando começa a viver com os personagens tornando o processo indo muito bem. É como algo quente.Lilly foi bom para você?Com certeza.Há alguma Bourne e um pouco do sucesso de Tom Cruise como um jovem ...Você escolheu o meu top 2, Tom Cruise, Matt Damon, Denzel Washington, Harrison Ford, espero um dia ter uma carreira como eles, mas é algo que o sucesso, embora eu pensei que eu queria fazer com meu próprio estilo.Você conheceu Tom Cruise?Sim, o MTV Movie Awards no passado, era Less Grossman, então ...Você os admira ou simplesmente se comporta assim?Eu agi como se nada [risos].Quando você vê seu trabalho em Crepúsculo e Abduction, vê que está melhorando?Sim, eu me sinto mais confortável, eu acho que tem a ver com pessoas com quem tenho trabalhado, Bill Condon é ótimo, John Singleton, especialmente atores, que me ajudaram ao longo dos anos.Você já viu o assinou 500 autógrafos às 5 da manhã como trabalho?Há momentos em que pode sentir que eu estou em trabalho de caráter, mas quando eu tenho que fazer e eu gosto de estar com os fãs por um tempo, eu gosto de vir no set e desfrutar de algum tempo com a gente.
Seguintes projetos ...
Estamos lendo muitos scripts e, provavelmente, tomar a decisão sobre o que vai ao mesmo tempo em promoção. Em duas semanas eu começo a fazer promoção na Austrália e depois para todas as partes do mundo com Abduction, ee depois começamos para a promoção da BD.Qualquer comédia?Eu gosto de fazer comédia, eu fiz alguma coisa no SNL e na MTV, eu não acho que seja engraçado, mas eu gostaria de ter jeito divertido isso.



Via: todotwilightsaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial