Publicado em:23 de julho de 2011

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Bill Condon falam com Entertainment Weekly durante a Comic-Con

 
O hall H da Comic Con trouxe todos os fãs dedicados (algumas que estavam esperando para ir na segunda-feira) eu poderia dar para o painel de Breaking Dawn última quinta-feira. "Eu sempre esqueço o quão grande isso é", disse Robert Pattinson, poucas horas depois, relaxar com um café junto com Kristen Stewart e Bill Condon, o diretor.
O mais notável da apresentação foi a questão do materal nunca viu a lua de mel de Bella e Edward na Ilha Esme. "Acho que correu muito bem", disse Condon. "Eu pensei que as reações seriam como 'Oooh' e 'Ahh' e foram eles tinham. Eu senti que era muito bom. "Certamente houve duas reações oooh e ahh (graças a cenas Stewart vestindo apenas uma toalha branca e Pattinson sem camisa no oceano sob o luar). E, no entanto, ambos os jogadores concordaram que havia um mais relaxado e suave no painel deste ano na Comic-Con em comparação com os anteriores.
"A primeira vez que fizemos", disse Pattinson de sua primeira Comic-Con em 2008, "todas as luzes se acenderam e foi ao redor do mundo. E a multidão foi à loucura. As pessoas continuam a gritar por um longo tempo - e isso foi antes de o filme foi lançado. Foi um momento decisivo. Essa foi a primeira peça para promover o filme - hizimos uma cobertura para Entertainment Weekly na época, e foi isso. E era como se as personagens do livro estavam andando pelo palco. "
Stewart concorda com ele: "Esse foi o primeiro sinal real," diz ela, que as adaptações cinematográficas de livros amado pode se tornar um sucesso. Em sua primeira aparição: "Eu acho que foi realmente assustador." Mas este ano: "Todo mundo foi tão simpático ..." ele diz sobre os fãs que assistiram ao painel. Ambos mencionaram que atores e Condon ficaram impressionados com o respeito ea simpatia dos fãs durante a sessão de perguntas e respostas durante o painel, e foi um prazer ser capaz de mostrar que o material exclusivo. "Nós tivemos uma discussão sobre isso", disse Condon sobre a duração do material apresentado. "Eu disse, 'Não vá para mostrar apenas uma pequena coisa. Vamos realmente mostrar isso. "
 
 
Fonte: EW
via: RPLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial