Publicado em:23 de julho de 2011

Questões interessantes a partir de alguns meios de comunicação do trio na Comic-Con!

Aqui estão algumas entrevistas que fizemos para eles durante sua passagem através da mídia. Confira o que Kristen, Robert e Taylor disse sobre a primeira parte do filme que todos nós queremos ver.

robert-kristen-comic-con
HitFlix

Precisou de algo para fechar o círculo desses filmes?
R: Eu queria queimar as lentes mas não me deixaram [risos].
Tivemos um bom final do filme, filmado no Caribe, mudamos tempo frio e nós poderíamos terminar no Caribe.

Para os fãs de muitos momentos favoritos, enquanto vê o script que perceber que há casamento, parto, como você se relaciona mais?

K: É difícil colocar na mesma escala porque eram coisas diferentes, o casamento era algo surreal, catárstico, engraçado, eu estava tão feliz, no começo eu estava apavorada e como a gravação progrediu realmente gostei.

Não só muitas pessoas estão esperando, eu fui me imaginando de quatro anos, andando pelo corredor, olhar no espelho, imaginando o que ... há tantas coisas que as mulheres jovens da minha idade pode relacionar e tudo que eu quis saber como que eu pudesse sentir como uma jovem mãe. Bella tem 18, é quase normal, foi divertido e eu tive que lembrar de deixar acontecer naturalmente e não pensar em tudo [o sucesso] isso, muito menos chegar a momentos.

Access Hollywood

É a primeira parte do último livro, é grande, uma grande cena, como foi filmar isso?

K: É o filme onde Stephanie foi o tempo tudo no set, o que fizemos teve que pedir, não é como que no passado não poderia ser, mas foi super envolvidos neste processo. Há coisas icônicas, como a cena de amor, eu vi o filme. Eu acho que é muito bom e muito fiel ao livro, nós adicionamos algumas coisas, há algumas surpresas.

R: Eu espero que eles acham que é fiel ao livro, na verdade não cenas de amor vêm no livro, então você acha que muitas pessoas irão se surpreender ou curiosas sobre esse fim.

Fandango

Como é a vida de casado?
R: O filme é quase quatro dias do casamento [risos]. É quase repetitivo dizer que este filme é o mais esperado ...

T: É tudo graças aos fãs.

O que torna o filme controverso de BD para que não leram?
T: Eu acho que o fato de que está em dois filmes, havia muitas peças que tínhamos que colocar Edward e Bella, Jacob finalmente supera Bella, amadurece e se torna um homem, é a separação dos duas manadas.

O Team Jacob sabe que você ficar com Bella, como você passa?
T: Você vê como o fim torna-se um homem e é bom ver como ela termina por ele.

Vai querer ficar com o vestido de noiva?
K: Não ...

Descreva sua experiência na Comic-Con em uma palavra ...
K: woow ...

O filme?
K: Em uma palavra? [Risos]. O início do filme é um tempo tranquila é o momento mais feliz, porque tudo é tão bom você não acredita que nada pode dar errado. Gravamos no Brasil foi geralmente diversão e Bella e Edward não tem muita chance de ser tão aberto, livre, rindo, jogando sem medo e tremor.
Sobre o BD ...

R: Foi ótimo, porque esse filme termina, eu sinto que eu propus a Bella como quarenta vezes na série e que finalmente acontece. As expectativas das pessoas são muito elevados e vai ser interessante ver as reações.


via:diariotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial