Publicado em:29 de julho de 2011

Os casais mais bonitos da TV e do cinema

Game Over, Romeu e Julieta! Uma nova geração de amor, contar histórias e são super românticas. Qual destes duos não queria estar no meio?


No número 2, encontramos Edward e Bella.


Aqui está um amor que sempre literalmente durará para sempre. Este casal teve um relacionamento forte desde que se conheceram quando Bella se mudou para Forks, Washington. Edward estava tão atraído por Bella (bem ... o cheiro de Bella), que não poderia nem ir para a escola! A partir desse encontro inicial na aula de ciência, Bella e Edward arriscaram tudo para ficar juntos.

Para relembrar esses momentos:

"Eu olhei para ele furtivamente enquanto andava pelo corredor para apresentá-lo ao professor e eu assinei o recibo de assistência. Então, como eu passei, enrijeceu na cadeira. Ele olhou para mim e nossos olhos se encontraram ... "
"Não olhei quando eu depositou o livro sobre a mesa e sentou-se, mas eu o vi alterar a sua posição, olhando para ela. Ele se inclinou na direção oposta, sentado na beira da cadeira. Ele empurrou o rosto como se algo cheira mal ... "
Páginas 30 e 31, Crepúsculo, Stephenie Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial