Publicado em:25 de julho de 2011

O que Rob disse a uma fã que perguntou sobre o seu cabelo? + Novas fotos e Relato



Através da Team Twilight para o link. Sua amiga, @awesomearianna teve a oportunidade de se encontrar com Rob, Kristen, Taylor e Bill Condon para uma sessão de autógrafos após o painel de Amanhecer na Comic Con:
Cerca de 50 fãs tiveram a oportunidade incrível de conhecer o Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Bill Condon na Comic-Con 2011 e eu era um delas. Fomos informados de que nenhuma câmera ou celulares eram permitidos na sala, ou então quirtarían arrisquei nossos emblemas. (...) Então, Rob foi de um lado e minha calma ainda estava lá (curiosamente) então ele disse "hey" e me deu um meio sorriso e balançou a cabeça, eu disse que a primeira coisa que veio a mente "Hey, quando finalmente vai cortar todo o cabelo" (ou algo assim) e ele riu e me disse que ele realmente gostou e se quiser manter seu cabelo assim durante um tempo, o tempo todo rindo. Eu (ainda sorrindo) Agradeci e fui para aonde estava Kristen foi completamente por algum motivo. Parecia muito tímida, mas ela foi muito doce e sorriu e me agradeceu por ter vindo.
Leia a história completa Team_Twilight e ver mais fotos Team Taylor Lautner

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial