Publicado em:26 de julho de 2011

Next Movie: Razões pelas quais nós deveriamos deveriamos ter estado no painel da Comic-Con de ‘Breaking Dawn’

Para alguém como eu - a má sorte de estar preso em casa em vez de ir a San Diego Comic-Con último fim de semana - sem dúvida ter ouvido rumores sobre alguns do elenco de "Twilight" insanidada que foi formada lá.

Bem, eu estive colado ao meu computador, pressionando refresh no meu navegador exatamente a cada 45 segundos (antes de qualquer ser estranho e obsessivo), procurando as últimas atualizações.
Enquanto você não pode comparar com estar lá, do meu ponto de vista, estas são as sete coisas que você e eu perca a Comic-Con. Não deixe que isso aconteça novamente.
Os fãs começaram a fazer fila para entrar no painel de 'Breaking Dawn' na Comic-Con, com três dias de antecedência. Notícias relacionadas começou a cair de joelhos e curvando-se ao respeito dos fãs também três dias de antecedência. Este é hardcore. Ao contrário da NWA-hardcore, mas hardcore. De qualquer forma, eu deveria ter estado lá com eles porque o twi-hards foram recompensados ​​com uma visita surpresa de Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser, Julia Jones e Boo Boo Stewart (Boo Boo!).
Mostra um monte de graça para as grandes estrelas de Hollywood, os atores apareceram logo após o amanhecer, cumprimentou os fãs por mais de uma hora, deu autógrafos e posou para fotos. Se eu estivesse lá, eu acho que tendo um tempo duro decidir se gastar esse tempo convencendo Nikki se casar comigo, em vez de Paul McDonald e Ashley provar que é próxima de Jonas Brothers. É realmente difícil dizer se você tivesse sido na época.
Podemos ter estado à espera de clips a gravidez de Bella, mas isso era pedir demais. Essas cenas são, provavelmente, uma das mais memoráveis ​​de toda a série de "Crepúsculo". E para não mencionar quão sangrenta e repugnante a ser (em uma maneira bonita, quero dizer).
Segundo fontes, o vídeo mostrou foi centrada em Bella e sua lua de mel com Edward, além de seus "momentos-to-amor-pela primeira vez." Isso, é claro, levou muitos a gritar e monte da multidão animado.Embora nunca tenha sido tão emocionante de ver aquelas cenas que eu imagino que estava naquele quarto painel, não perca o meu zumbido nos ouvidos do Screamfest decibéis sem precedentes. Só porque eu gosto de "Crepúsculo" não significa que você nunca se acostuma a gritar para as almas.
As fotos que apareceram há duas semanas o novo corte de cabelo Robert Pattinson longo, flexível, apenas uma mão, ele parecia um punk na sarjeta sem-teto. Aparentemente, é o corte de seu personagem no filme "Cosmopolis" está atualmente em produção.
Você acha que os produtores planejavam atirar as cenas antes da Comic-Con de propósito?Roubar o show, enquanto Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson é uma tarefa quase impossível, especialmente em um painel sangrento de "Twilight". No entanto, existem vários relatos de que uma menina de 5 anos, roubou a atenção quando Rob perguntou: "Você gostaria de ter o bebê com Bella?".
Isso fez a coisa ficar nervoso, britânico que realmente pegou desajeitadamente, dizendo: "O caminho que você está procurando faz parecer como se pedisse algo mais." Sounds Classic. Hollywood precisa colocar os dois em um filme, stat!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial