Publicado em:23 de julho de 2011

MTV: As cenas sem camisa de Amanhecer deixam Robert Pattinson nervoso

‘Eu não quero levantar as esperanças de ninguém,’ disse à MTV News

San Diego – os fãs mais dedicados de Robert Pattinson – aqueles que vêem todas as entrevistas, todas as apresentações, etc. – sabem que quando chega a altura de falar sobre ele, o galã preferido de Crepúsculo fica por vezes um pouco desconfortável. Cada vez que o tema surge, ele começa a passar os seus dedos pelo cabelo e a fazer piadas sobre os seus gastos.



Na conferência de imprensa de San Diego no Comic Con da Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 1 (21 de Julho), Pattinson foi perguntado acerca da cena que lhe tinha causado mais ansiedade durante as gravações de Amanhecer. Pattinson foi obrigado a suportar uma dose dupla de nervos sobre falar dele próprio e sobre ter de enfrentar as fãs que estão mortinhas para o ver sem camisa no filme.

“O que me deixou mais nervoso foi ter de tirar a minha camisola,” admitiu Pattinson.

“Pelo menos é honesto!” Disse logo Kristen. “É fixe”

Pattinson começou por dizer que o Edward Cullen nos livros da Stephenie Meyer estava frequentemente sem camisola, mas que ele tentou estar sempre vestido nos filmes.

“Eu fiz com que eu tivesse sempre a camisola vestida na saga,” disse. “No livro, o Edward está sem camisola a cada três páginas. Eu não parava de pensar ‘Como é que eu posso vestir uma camisola no mar? Ou um babygrow?" brincou Pattinson acerca de filmar as cenas na água completamente vestido.

“Eu não quero aumentar as esperanças de ninguém,” disse Pattinson, informando os fãs sobre o que vão ver do seu torso na footage do filme. “Eu pareço uma salsicha alemã insuflável em algumas daquelas cenas”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial