Publicado em:30 de julho de 2011

“Kristen Stewart realmente subiu ao altar”, diz Ashley Greene

Kristen Stewart se preparou muito para a grande cena do casamento de Breaking Dawn, mas não foi tão emocionalmente quando a atriz se preparou para a caminhada até ao altar.Ashley revelou que foi divertido ficar vendo ela com o colega de casamento Robert Pattinson no set.


“É estanho porque ela é uma das minhas boas amigas e mesmo que tenha sido no filme, você sente como se fosse real”Ashley contou a OK! na quinta a noite no no aniversário de 10 anos de Ella Moss em L.A. onde foi apresentada a coleção comemorativa.“Você está atuando então você sente essas emoções, e ela é minha melhor amiga no filme, então você está vendo sua melhor amiga andar até o altar, é estranho e você começa a se emocionar.”

Ela adicionou: “Mas então você percebe que estavá filmando…”

Então ela achou que Kristen estava muito nervosa?

“Eu iria ficar nervosa por andar até em qualquer altar que fosse – e tinha muita gente olhando então eu tenho certeza de que ela estava”, ela disse.

fonte:okmagazine | via:ashleygreenebrasil/twilightfever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial