Publicado em:22 de julho de 2011

Kristen esperou 4 anos para se casar!

Kristen Stewart está esperando ansiosamente para o casamento no filme "Twilight: Breaking Dawn Parte 1", desde que tinha 17 anos.

A atriz, 21 anos admite que esperava para filmar cenas em que sua personagem "Bella Swan" casa-se com o vampiro Edward Cullen e dá à luz ao seu filho - desde que ela começou a trabalhar na franquia.

Ela disse: "Eu estive esperando por este momento há quatro anos. Ele tinha 17 anos quando comecei este filme. É carregado com momentos catárticos, chocante, e grandes não são totalmente fantasiosas. Estão enraizados em uma realidade que eu posso ver completamente como qualquer outra pessoa. Qualquer um que ler os livros que possam imaginar. "

Kristen também explicou como a história mantém-se fiel ao livro original de Stephenie Meyer, mas também contém algumas surpresas para os fãs.

Falando ontem na convenção Comic-Con em San Diego, ela disse, "Eu acho que se assemelha ao livro é uma interpretação sincera da história. Ao mesmo tempo, nós adicionamos as coisas. surpresas que me surpreende muito, mesmo nos momentos icônicos como o casamento ou lua de mel. "


fonte:impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial