Publicado em:24 de julho de 2011

Kellan e Taylor entre os 25 melhores corpos do verão pela Men’s Health


Photobucket

Kellan Lutz tem o poder de um six-pack. Sua epifania com o abdominais começou na festa de formatura do 8° ano num parque aquático. ”Antes disso, eu nunca soube que abdomens eram atraentes”, disse o jovem de 26 anos que interpreta o vampiro Emmett Cullen nos filmes da saga Crepúsculo. “Onde eu cresci no Arizona, você nunca iria ver ninguém sem camisa na escola. Mas quando eu tirei minha camisa, todas as meninas ficaram, tipo, ‘Oh, olhe o seu abdômen! E eu estava, tipo, ’Yeah!’”. Os psicólogos chamam isso de “reforço positivo”. E Lutz instintivamente sabia o que fazer: se manter ativo.
Para se assegurar de que seu abdômen está aparecendo, Lutz utiliza um treinamento de corpo inteiro em circuito de exercícios que inclui uma mescla de centro, parte superior e parte inferior do corpo, todos eles realizados em um ritmo rápido para queimar calorias e as gorduras da barriga.

Photobucket
Pode não parecer agora, mas Taylor Lautner não é um cara naturalmente forte. Tornou-se dessa forma por necessidade. Afinal de contas, entre o primeiro e o segundo filme de Crepúsculo, seu personagem se transformou em um lobisomem poderoso. Isso significava que ele precisava para ganhar 30 quilos de músculo em um ano. O que fez ele, transformando sua estrutura adolescente em um animal de fitness. Você poderia dizer que ir de raquítico para musculoso era simplesmente uma jogada brilhante da carreira. Mas ele ainda não terminou: “Meu personagem continua crescendo”, disse Lautner, que estará no personagem Jacob Black nesse outono, “então eu gostaria de embalar em pelo menos alguns quilos a mais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial