Publicado em:30 de julho de 2011

Kellan Lutz esta lendo os horóscopos para encontrar as meninas!

http://img2.timeinc.net/people/i/2011/news/110228/kellan-lutz-240.jpg
Antes era uma estrela de cinema, Kellan Lutz era um cara normal, à procura de conselhos sobre como ela poderia encontrar as meninas.

"Eu gostava de ler os horóscopos na parte de trás do Cosmo revista quando eu era mais jovem para ver o que as meninas gostam, ou que deve deixar as meninas", diz o ator de Crepúsculo, 26, disse à revista pessoas.

Estes dias, um pouco de cor pode ajudar a aumentar sua confiança quando se trata do sexo oposto.

"Eu sinto que estou cheio de vitamina C agora", brincou a estrela por não ter para ser um vampiro pálido. "É ótimo!"

Mas sua natureza vai além do supersticiosas astrologia.

"Eu sempre olhar para o relógio às 11:11", disse ele na Sunglasses gala DKNY em Manhattan em 26 de julho. "Eu sempre faço um desejo ou uma oração. Eu acredito nessas coisas. "Os números também são adicionados como um épico do tempo para o ator.

Lutz está estrelando dois filmes que serão lançados em 11 de novembro deste ano (também conhecido como 11/11/11): Dawn e The Immortals, no qual ele interpreta o deus grego do mar, Poseidon.

O ator acrescenta: "Eu acho que é um momento incrível."

Fonte: people Via: diariotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial