Publicado em:27 de julho de 2011

Kellan Lutz e Ashley Greene andam juntos por NYC ?

Eles agora são co-estrelas vampiros e melhores amigos. E agora, Kellan Lutz e Ashley Greene poderia morar juntos!

O maciço de Crepúsculo me diz que ele está considerando a possibilidade de compartilhar um apartamento com sua co-estrela, de modo que poderam estar ambas em as costas.
"Eu estava conversando com Ashley sobre o compartilhamento, talvez, um lugar aqui em Nova York," Kellan disse ontem à noite no DKNY’s Summer Sunglass Soiree em Nova York.


De modo que seria companheiros de quarto e tudo mais?

"Eu estou realmente esperando para os visitantes", disse ele. "Eu amo as estreias, eu amo as convenções de fãs, mas a filmagem é como a parte mais difícil. É tanto tempo de estar longe e é triste, onde gravamos. Estou muito triste que nós fizemos com o filme, porque temos todas essas coisas incríveis que virão. "

O ator, que acaba de regressar de Comic-Con em San Diego, não viu o novo corte de cabelo Rob Pattinson pessoalmente na convenção, mas ele aprova.

"Eu só vi uma foto desta. Ele parece muito legal! " Compartilhou Kellan.
Também à beira da piscina à noite DKNY no Dream Hotel Katie Cassidy, Jessica Szohry Kevin Jonas com sua esposa Danielle.



Fonte: E!Online
Vía: TodoTwilightSaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial