Publicado em:26 de julho de 2011

Taylo fala com a IMDb sobre Abduction

IMDb falou com Taylor sobre o Abduction, aqui é a tradução da entrevista.
IMDb: Nós achamos que você pode ser o mais jovem ator de ação. Isso é verdade?

Taylor Lautner: (rindo) Não sei, eu sou considerado um astro de ação? É bom ouvir. Eu olho para atores como Matt Damon e Tom Cruise e eles definitivamente que é o mundo da ação. Mas o que eu gosto neles é que eles são conhecidos por serem os atores em ação, mas não só isso. Eles desafiaram muito. Mesmo em seus filmes de ação, tinha personagens surpreendentes. Eu acho que sequestro é semelhante a isso e eu não posso esperar para as pessoas verem.

IMDb: Você tem sido considerar outros projetos como o Northern Lights e Armstrong Stretch, o que você escolheu este projeto?

Lautner: É uma história engraçada. Eu tive uma reunião com um dos produtores há dois anos. Ele me deu muitas idéias de roteiros e no final da reunião disse: "Eu tenho um outro projeto, mas este é, literalmente, apenas uma idéia." Ele disse que duas linhas do que estava acontecendo e disse: "É a melhor idéia que eu ouvi até agora. Deixe-me saber quando você tem o script. " Um ano passou e não ouvi mais nada. De repente, eu estava no Super Bowl e recebi um telefonema do meu agente e perguntou se eu lembrava do Abduction projeto. Ele enviou o roteiro para a noite em Miami e ler tudo em uma noite. Na manhã seguinte, liguei para todo mundo e disse que isso tinha de ser meu próximo projeto.


IMDb: Este foi um caráter físico e têm vindo a fazer karate desde que você era muito jovem. Que outros tipos de treinamento têm preparado para o personagem?
Lautner: Havia um monte de treinamento físico. Três meses antes de começarmos a filmar eu estava fazendo boxe. Boxe, bicicleta, treinamento e minha luta artes marciais ajudou um pouco com o treinamento de luta. Foi um desafio extremamente físico, que foi divertido.

IMDb: Qual foi sua parte favorita do processo de criação do filme?
Lautner: Provavelmente seria trabalhar com todos os que tiveram a oportunidade de fazê-lo. Eu tinha um elenco incrível: Sigourney Weaver, Alfred Molina, Lily Collins, Maria Bello e Jason Isaacs. Eu tive sorte e não poderia ter feito sem eles.

IMDb: Aqui Comissão com uma segunda vez por este filme que você está promovendo. Nos últimos três anos, muita coisa mudou com toda a loucura de Twilight. Agora, este capítulo é o fim, o que você levar com você?
Lautner: Uma apreciação incrível para essa franquia. Ele deu a todos a oportunidade de sair e fazer o que queremos e as coisas que nos excitam. Teria sido capaz de fazer se não fosse para a Saga Crepúsculo Abduction. Eu sou grato por isso e as relações que eu tomo da série. Fizemos amigos para a vida e que é super importante para mim.

IMDb: Quais filmes?
Lautner: Foram estudados alguns dos meus atores favoritos em papéis semelhantes aos Nathan Abduction (minha personagem). Vimos Tom Cruise em Minority Report. Vimos Harrison Ford em O Fugitivo. Foi ótimo porque eu era capaz de estudar e obter alguns desses papéis e trazer alguns dos que para Abduction.

IMDb: Como ator, você foi capaz de tirar o chapéu do produtor e confiar em tudo que estavam fazendo?
Lautner: Absolutamente. Um grande ajuda com o que foi nosso diretor John Singleton.

IMDb: Como é uma parte do projeto?
Lautner: Ele era o homem certo para ela. Ele estava muito animado com o filme desde o início. Ele tomou-me sob sua asa (uma expressão, como era guiado por ele) e fomos para a escola de cinema. Eu vi muitos filmes.

IMDb: Como produtor primeira vez, você estava surpreso com o processo e tudo envolvidos na realização do filme?
Lautner: Eu acho que nós produzimos faz você perceber o quanto trabalho entra em um projeto antes de as câmeras começar a rolar. Demorou um ano para obter um script e melhorá-lo por vários meses. Além disso, o casting, tendo toda a equipe em conjunto e, em seguida, é quando as câmeras começar a rolar. E uma vez que você parar de fotografar, é a pós-produção. Nunca pára! É um processo longo e há um monte de trabalho árduo, mas vale a pena quando você finalmente ver o filme e se lembra de tudo o que aconteceu a ele.

IMDb: É a sua primeira produção?
Lautner: Sim, Abduction é o primeiro filme meu produtor (Tailor Made). Eu sempre fui interessado no processo de desenvolvimento. É ótimo ser capaz de construir um filme desde o início, o trabalho caracteres e acompanhado a turnê. Foi muito divertido.

IMDb: Então eles acabaram escrevendo o roteiro pensando em você?
Lautner: Bem, sim, eu acho que após a reunião, quando eu mostrei a ele que estava interessado bastante, o roteiro foi escrito, mas apenas um projecto. Então eu fui a bordo e assim fiz o meu produtor. Houve muito desenvolvimento e muitas rodadas mais de script. Mas acabou ótimo.

Fonte: IMDb | Via: TeamTaycob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial